Publicado no caderno "OPINIÃO" do Jornal Hoje em Dia - pg. 4. (13/01/2011)
Em atenção ao constante na matéria intitulada “PM infrator cumpre pena em banheiro”, veiculada em 11 de janeiro de 2011, a PMMG esclarece que:
1. A regulamentação que estabelece os procedimentos, o estabelecimento de vagas, a execução, o acompanhamento e o controle de penas impostas a presos, no âmbito da Polícia Militar de MG, tem como parâmetro os preceitos constitucionais e o respeito à dignidade humana. Portanto, não existe na Instituição nenhum “PM infrator que cumpra pena em banheiro”.
2. As afirmações de que o “PM morto foi executado por colegas” não foram proferidas pelo comandante do 17º BPM e esse fato não corresponde ao ocorrido, já que não há indícios da existência de crime no fato supramencionado”.
Assessoria do 17º BPM
1 comentários:
Ue! não deveria apurar as denuncias, pois ja tirei serviço de adjunto e presencie os presos da justiça cumprindo pena no banheiro... logico que nao posso me identificar senão sabem o que acontece comigo né...
mas, se o comando quer uma coisa seria deveria mandar o corregedor verificar as denuncias.. ela nao são falacias, são verdadeiras....
Postar um comentário