20 de março de 2011

Corpo encontrado carbonizado na Pampulha é de sargento reformado da PM


Perícia confirma identidade do corpo 
encontrado carbonizado 
no Enseada das Garças


A mulher e o filho dela foram presos e serão enquadrados por homicídio triplamente qualificado
O corpo encontrado carbonizado em um carro na manhã deste domingo no bairro Enseada das Garças, região da Pampulha, é do sargento reformado da PM, Guilhermino Aparecido da Costa, de 58 anos.
Após a confirmação da perícia, a Polícia Civil prendeu na tarde deste domingo a mulher do militar e o filho dela. O homem, de 28 anos, confessou o crime e relatou o que aconteceu aos investigadores.
Segundo informações da polícia,os dois planejaram o crime juntos. A esposa teria deixado a porta da casa, onde morava com o militar no Enseada das Garças, aberta, para que o filho, que mora no bairro Flamengo, região de Venda Nova, pudesse entrar durante a noite do sábado. A mãe, que teria reclamado muito do marido para o filho, esperou o rapaz na varanda da casa.
Ao entrarem, verificaram se o sargento estava dormindo. Em seguida, o homem pegou uma barra de ferro e acertou a cabeça do militar. Por não tê-lo matado na hora, o agressor pegou um saco plástico e sufocou o aposentado até a morte.
Depois disso, enrolou o corpo em um tapete, colocou no carro, dirigiu até uma região mais remota do bairro e ateou fogo no veículo.
A mulher, de 48 anos, e o filho dela serão julgados por homicídio triplamente qualificado.
Além disso, a polícia encontrou na casa do autor do crime uma arma roubada do policial.
Ambos serão encaminhados para o Ceresp, ela irá para o Centro-Sul e ele, para a unidade São Cristóvão.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

É muito triste esta situação. Aproveito o ensejo para solicitar-lhe mais informações sobre o sorteio do Promorar. Pois, não sabemos como será o sorteio ou seja quais serão os critérios. Fineza, divolgar neste blog.