Prevista para a semana que vem a conclusão da sindicância reservada em que o tenente-coronel Nei Sávio apura denúncia de assédio sexual tendo como investigado o major Ivan Tavares. O comandante da Companhia da PM em Iturama – subordinado ao Comando Regional de Uberaba – foi formalmente acusado de assediar esposa de cabo que estava sob seu comando. Episódio chegou a Uberaba no primeiro semestre de 2010, mas só teve apuração determinada quando aportou na Assembleia Legislativa, no início deste ano.
Relatório
Na quarta-feira, o comandante do 4º Batalhão abrirá vistas ao processo para o oficial acusado, que terá cinco dias de prazo para se manifestar. Depois disso, o tenente-coronel Nei estará em condições de relatar a sindicância. O cabo que primeiro denunciou o comportamento do comandante de Iturama pediu transferência para Uberaba e se separou da esposa, chegando aqui, segundo relatos de companheiros, apenas com a roupa do corpo.
Wellington Cardoso Ramos - wellingtoncardoso@terra.com.br - FALANDO SÉRIO
FONTE: BLOG DA RENATA
3 comentários:
O major daqui de Juiz de Fora acusado de Pedofilia, contou tempo até de berçario e reformou rapidinho, aí eu pergunto: Cade a quebra de decoro da classe que eles tanto usam contra os praças? Com a palavra o Cel Renato e por falar nisto, Cadê ele?
kkkkkkk,
O ten cel e sub ten, ja contaram o tempo e estao em uberaba.
Adeus Iturama agora e Uberaba.
Ex major e Ex sgt
foram promovidos e ponto final
Comeu e deu adeus
http://policiadobrasil.blogspot.com/ DE SUA OPINIAO AQUI
Postar um comentário