13 de abril de 2011

POLICIAIS E BOMBEIROS FAZEM A MAIOR PASSEATA DE TODA A HISTÓRIA.

CAMPANHA SALARIAL 2011 MAIS FORTE DO QUE NUNCA!!!!!!!!
"Foi uma das manifestações mais bonitas desde o movimento de 1997", gritou CABO JÚLIO emocionado em cima do carro de som. 
Policiais e bombeiros, da ativa, reserva e reformados, praças e oficiais demonstraram união e força na primeira manifestação da campanha salarial 2011. 
Cerca de oito mil pessoas participaram da caminhada que tomou conta das ruas centrais da capital mineira, na tarde desta quarta-feira (13/04). Trinta ônibus de diversas regiões do Estado estacionaram nas proximidades do Clube dos Oficiais (COPM), região oeste de Belo Horizonte, onde deram início as deliberações da campanha salarial. 
Deliberações 
No final do encontro foram entregues as deliberações da classe para o assessor da presidência da casa legislativa, Júlio Perón. Entre as reivindicações está o piso de quatro mil reais e o pagamento do abono compensatório ao bônus de produtividade para os militares da reserva, reformados e pensionistas do IPSM. 
Outro ponto colocado no documento de reivindicações é a promessa feita pelo governador Antônio Anastasia, no dia 04 de setembro de 2010, em que ele declara, durante campanha eleitoral, para os presidentes das entidades de classe, de que faria da PMMG e do CBMG o 3º melhor salário do país. 
A próxima assembleia geral unificada acontece no dia 11 de maio, na praça da Estação em Belo Horizonte. PARTICIPE E TRAGA TODA SUA FAMÍLIA, NOSSA META SÃO 20 MIL PESSOAS NA PRÓXIMA PASSEATA.


Cabo Júlio, Renata Pimenta (Blog da Renata) e Cabo Coelho Presidente do CSCS. 

Ginásio lotado
Deliberação pelo piso de 4 mil reais.
Cabo Júlio falando na assembléia.
Lotado
Inicio da passeata
A multidão ganha corpo.


Avenida Augusto de Lima




Avenida Olegário Maciel
Praça da Assembléia.





Realização: ASCOBOM, CSCS, ASPRA, AOPM, UMMG, COPM, Vereador CABO JÚLIO e Deputado Sargento Rodrigues
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

20 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí moçada eu não fui nesta porque estava de serviço, mas na próxima dia 11/05/2011, estarei aí como já em outras.........valeu moçada, é uma pena que a mídia dos telejornais não deram importancia ao movimento.......isso porque não querem contrariar o governo........será porquê?????

militares unidos jamais serão derrotados, esquecidos, humilhados, enfrentamos os perigos do dia a dia da profissão e não entimidamos perante aos inimigos sejam eles quem for!

sd pm interior, o interior de olho na capital........

Anônimo disse...

Valeu cabo júlio e renata, vcs realmente merecem o nosso respeito!

Anônimo disse...

1997 começou assim e o governo não deu bola, mas vamos ver até quando ele aguenta a pressão e a mídia que não mostra nada vai ter que mostrar uma hora ou outra!!!!
cb júlio
renata aspra
sgt rodrigues
lideres de associações, vcs estão de parabéns pela movimentação e organização do evento!

sd pm interior

Anônimo disse...

MILLENA DO INTERIOR DE MG!

PARABÉNS MOÇADA NOS FILHOS DE MILITARES TAMBÉM ESTAMOS PARTICIPANDO DE TUDO!

FELICIDADES! QUE DEUS NOS AJUDE!
MUITA PAZ A TODOS, MISSÃO CUMPRIDA E PRONTOS PARA OUTRA!

Anônimo disse...

Fui lá para fazer o que estava previsto na palta. Entretanto o resultado da assembléia já estava pronto quando cheguei. Viagei mais de 4 horas para estar nessa reunião e o que vi foi discurso político e pessoas inflamando a massa. Inflizmente invocaram o "ESPÍRITO DE 97". Queriam apenas legitimidade para entregar o documento na Assembléia, acredito que conseguiram, mas não me convenceram pois não existe legitimidade imposta!!! espero que a próxima seja mais democrática.

Anônimo disse...

foi muito bom nossa passeata, bom mesmo foi perceber que as pessoas que passavam proximo a passeata apoivam com palavras e faziam gestos positivos para nós. valeu sgt rogrigues e cabo julio, juntos vc's sao otimos, estaremos juntos dia 11 com força total.

Anônimo disse...

O MELHOR FOI O CORO QUE OS PM DERAM NOS SEGURANÇAS DA ASSEMBLEIA KKKKKKKK VAI QUERER FAZER GRACINHA COM PM, VAI...

Kelevra disse...

20.000 na próxima é pouco, vamos colocar 30.000 na Praça da Estação, e gostaria de sugerir o local para a outra manifestação, à frente da Cidade Administrativa, lá tem espaço para 40.000, 50.000 e até mais, sem contar o estacionamento, e lá tem terreno até para acampar para estar bem cedo por lá. Um abraço aos Heróis do dia a dia.

Anônimo disse...

JULIO ASSUMA O COMANDO DAS NEGOCIAÇÕES,NÓS PRAÇAS JUNTAMENTE COM A ASPRA E CSCS COM APOIO DA RENATA E CABO FERNANDO, CONVIDE APENAS O CORONEL MENDONÇA, NÃO DEIXE OS CORONEIS DAS ASSOCIAÇÕES FAZEREM O QUE FIZERAM NO COPM, SE DEIXAR, ESSES MOVIMENTOS NÃO VÃO DAR EM NADA, ELES SÃO MUI
TOS ARROGANTES, ACHAM QUE PODE TUDO, QUE REINVIDIQUEM SOZINHOS. SOU DA CAPITAL, NÃO VI NENHUM OFICIAL NA PASSEATA, (ANDANDO).

Anônimo disse...

Sou Sgt do RN e parabenizo a PM de BH pela luta incansável por melhores salários. Aqui, no nosso Estado, estamos lutando também. As lutas vencidas só foram com muito suor, determinação e coragem. Vejo isso na PM/BH. Abraços. Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

PARÁBENS AMIGOS,MAIS ISSO AINDA É POUCO DEVEMOS FAZER MANIFESTAÇÕES DO NÍVEL DE 97,PRÁ MAIS.A MASCARA DESSE GOVERNO TEM QUE CAIR,CHEGA DE SER A MELHOR POLÍCIA DO BRASIL,E NÃO SER VALORIZADOS POR ISSO,VAMOS MOSTRAR NOSSA FORÇA.MAIS LEMBREM QUE QUEM TEM FORÇA NESSA PM,SÃO OS PRAÇAS,OS OFICIAIS EM SUA MAIORIA SÃO MARIONETES NA MÃO DO GOVERNO.NÃO VAMOS ACEITAR MAIS "CALA BOCAS",VAMOS MOSRAR NOSSA INDIGNAÇÃO,..GREVE É A SOLUÇÃO,AÍ EU QUERO VER O ANASTASIA CONTINUAr com toda essa posse..com Deus e unidos ,venceremos,em nome de Jesus,nos merecemos amigos,nunca devemos esquecer isso..nos merecemos.ESPERO Q CONCORDEM COMIGO..FORTE ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

Porque será realizada a próxima Assembléia do dia 11/05 no COPOM?

Isto tá cheirando manobra entre Representantes de classes,Cmt gral,Dep rodrigues,Governador,e coronéis ativos e desativados,ou não é?

Não vamos aceitar migalhas,e vamos exigir que mostrem a pauta de reinvidicações.

Anônimo disse...

devemos colocar todos os vídeos de todas as manifestações, inclusive de outros Estados na internet, e, também, enviá-los para as principais emissoras e jornais estrangeiros(cnn,bbc,le mond...) bem como a FIFA para que o mundo saiba como nossos políticos, com raras exceções tratam a segurança pública no País e mantem a nossa imprensa cerceada do direito de mostrar a todos o que realmente acontece com os nossos policias. Devemos mostrar ao mundo o risco que se corre de não haver copa do mundo e tampouco olimpíadas se o problema da valorização de nossos policias não for sanado rapidamente.Mostremos ao mundo o que realmente acontece e veremos qual será a desculpa que darão à imprensa internacional essa sim livre e compromissada com a real verdade...

Anônimo disse...

somos obrigado a dar a mãos a palmatoria, porgue nas eleicões passadas faltou pouco para elegermos nosso representate legiitimo cb julio, teriamos dois na assembleia legislativa, para lutar pelo nossos interesse, mas alguns não deram a devida importancia; agora esta ai o resutado;agueles que não votaram direito vé si vota direito na proxima eleição.

Anônimo disse...

caro amigo, nos aqui do interior estamos com voçe , pelo que fez, e pelo que ainda pode fazer pela classe, sem estar submisso ao governo como outros politicos que se dizem defensores da classe e so sabem puxar o saco do governo

Anônimo disse...

caro amigo, nos aqui do interior estamos com voçe , pelo que fez, e pelo que ainda pode fazer pela classe, sem estar submisso ao governo como outros politicos que se dizem defensores da classe e so sabem puxar o saco do governo

Anônimo disse...

CARO CB JÚLIO, QUAL O POSICIONAMNETO DOS OFICIAIS DA CÚPULA DA PMMG QUANTO A POSSIBILIDADE DE GREVE? ESTARÃO ELES APOIANDO? VÃO REPRIMIR COMO EM 97? VAMOS FAZER A GREVE SIM!!! SÓ ASSIM TEREMOS NOSSO VALOR RECONHECIDO. UNIDOS SOMOS FORTES, SEM A POLÍCIA O ESTADO PARA, A ECONOMIA PARA, O COMÉRCIO PARA, A SOCIEDADE E OS GOVERNANTES PERCEBERÃO O QUANTO IMPORTANTE É A SEGURANÇA PARA O CRESCIMENTO DA NAÇÃO!!! GREVE! GREVE! GREVE!

Anônimo disse...

TÔ VENDO POUCA MOVIMENTAÇÃO DO SGT RODRIGUES! DEPUTADO ELEITO POR NÓS!!!
ESTAMOS DE OLHO! TRABALHEM POR AQUELES QUE O ELEGEU!

Anônimo disse...

SALÁRIO DIGNO, PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE, CARGA HORÁRIA! JÁ PASSOU DA HORA DE MOSTRAR NOSSA FORÇA, CHEGA DE SERMOS TRATADOS COMO ESCRAVOS, TEMOS O NOSSO VALOR!

Anônimo disse...

Atenção o pessoal da P-2, parem de monitorar o comportamento da tropa nos quarteis, vcs também são PM, e serão com todo o direito beneficiados pelo reajuste salarial que merecemos!