18 de maio de 2011

ATENÇÃO AOS QUE DESEJAREM PELEGAR!!!!

A V I S O

Tem sido noticiado nos blogs de companheiros, uma informação de que o governo irá nos conceder 40% de aumento em 4 parcelas de 10%. Quero deixar claro que isso não é verdade e que no dia 25/05 é que iremos conhecer o indice.

NÃO ACEITO UM INDICE MENOR DO 
QUE O PISO DE 4 MIL REAIS.

SE POR ACASO ALGUMA LIDERANÇA OU COMANDO ACEITAR UM PISO MENOR, QUE ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS DE SER CHAMADO DE PELEGO, TRAIRA E SAFADO.
A Assembléia é soberana e deliberou sobre este piso, somente uma nova assembléia pode retificar decisão tomada por assembléia anterior. Se alguém estiver dizendo que a tropa vai aceitar, vai quebrar a cara.

BH VAI INCENDIAR. AGUARDEM!

SE ALGUEM TRAIRAR EU VOU DAR NOME AOS BOIS. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

22 comentários:

Cabo Fernando disse...

Eu confio no Cb Julio, ele sim foi o verdadeiro lider em 1997. Como ele, eu também acredito que ainda não há nenhum índice por parte do governo e se há o mesmo esta guardando para soltar na data marcada dia 25/05. Para mim pelas entrevistas que o Anastasia esta dando por ai, caso ele tenha intencção de nos dar algum aumento ou alguma reposição, ela será bem insignificante e esses peixes os quais o Julio fala acima, deve estar sendo colocado para os nossos irmãos através dos nossos blogs, ou por elementos do próprio governo para ver se se o nosso pessoal aceita ou não, ou por elementos de alguma associação que não tem nenhum compromisso com os seus associados e consequentemente com a família policial e bombeiro militar, ou por aqueles tipos de militares que nunca participaram de uma assembléia ( mas quando o aumento veio enfiaram o mesmo no bolso) e que tanto agora quanto em 1997, ficaram de fora vendo o circo pegar fogo e depois nos IPMs da vida ficaram dedurando os nossos companheiros para os oficiais. CONHECENDO O CB JÚLIO COMO EU O CONHEÇO, CONFIO NELE E EM SUA TÁTICA DE LIDERANÇA E TENHO A CERTESA QUE ELE NÃO CONCORDARÁ COM NENHUMA OUTRA PROPOSTA QUE NÃO SEJA O PISO DE R$4 MIL REAIS E SE ALGUMA ASSOCIAÇÃO ESTIVER PELOS BASTIDORES / POR TRAZ DAS CÂMARAS FAZENDO TRATO AS ESCONDIDAS E O CB JULIO SOUBER, ELE SERÁ O PRIMEIRO A BOTAR A BOCA NO TROMBONE E DAR NOME AOS BOIS. CB JULIO ESTA SENDO BOICOTADO POR ALGUMAS ASSOCIAÇÕES E POR UM DETERMINADO DEPUTADO COMO MUITOS JÁ PERCEBERAM. APENAS DUAS ASSOCIAÇÕES O RESPEITA COMO UM LIDER, O CSCS E A ASCOBOM, POIS SE O JULIO ESTA PARTICIPANDO DAS ASSEMBLÉIAS OU DE QUALQUER OUTRA REUNIÃO COM O CMDO, QUEM O CONVIDA É O CB COELHO (CSCS), CORONEL MENDONÇA (ASCOBOM) E O SGT ALEXANDRE (ASCOBOM), CASO CONTRÁRIO ELE NÃO SERIA CHAMADO, POIS AS DEMAIS ASSOCIAÇÕES TEM MEDO DELE ASSIM COMO O GOVERNO TAMBÉM. POR ISSO VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA E AJUDA-LO PARA VENCERMOS ESSA BATALHA DO NOSSO PISO.

Anônimo disse...

É bom saber que podemos contar com o Cb Júlio. Mas a trairagem já começou!
As entidades representativas, que não usam o nosso dinheiro a nosso favor, já nos traíram. Cadê as chamadas na TV, cadê os out doors nas avenidas das nossas principais cidades, cadê o corpo-a-corpo no interior, onde as notícias só chegam com atraso, ou passadas por aqueles que acompanham os blogs.
A tática do governo é simples: "ENROLAR PARA DESMOBILIZAR!"
VAMOS COBRAR DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS! O DINHEIRO É NOSSO! USEM-NO A NOSSO FAVOR!

Anônimo disse...

É isso mesmo cabo julio, mostre a cara dos traíras

Anônimo disse...

É muito peixe podre mesmo. essas entidades de classe fingem que lutam. parabéns cabo julio.

Anônimo disse...

Vejo como é engraçado a união das entidades de classe com o cabo julio. sempre foi exlcuído pq eles temem as atitudes do cbjulio. espero que ele realmente represente os interesses da tropa e não do gov

Um amigo PMMG disse...

VCS SAO TODOS UNS OTARIOS... LEMBREM-SE QUE ESSE "TODO PODEROSO" CB JULIO FOI CONDENADO PELO ESCANDALO DAS AMBULANCIAS... E NOS TANTOS ANOS QUE FICOU EM BRASILIA NADA FEZ PARA NOS PMS... FIQUEM ESPERTOS ELE E OUTROS SO QUEREM CRIAR FATOS PARA QUE POSSAM SE ELEGER DE NOVO..TA COM SAUDADE DA MORDOMIA EM BRASILIA... EU JA TENHO A TABELA DA PROPOSTA DO GOVERNO... E O ARRANJO JA ESTA SENDO FEITO NOS BASTIDORES COM JULIO, RODRIGUES ETC...VCS VAO TODOS SE QUEIMAR POR NADA...FIQUEM ESPERTOS ....

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

"Ao amigo PMMG"
Ainda bem que temos trouxas como voce. Se a carapuça te serviu, vista-a até o pé.
Quando eu era deputado, nós ganhavamos melhor que hoje e nao tinha quebra de paridade.
Se voce acha que eu ou o Rodrigues vamos nos vender, tenha a coragem de por o nome.
Tenho a absoluta certeza que depois da eleição dos deputados da classe, VOCE passou a ganhar mais.
Sai da moita e vem pra luta.

Anônimo disse...

Esse "Amigo" que escreve em caixa alta como se estivesse gritando, é o mesmo que foi promovido pisando nos subordinados e puxando saco de superiores. Sempre esteve dispensado por isso nunca usou arma. É um traira que conseguiu enganar inclusive o Camandante Geral. Ele acha que está na moita.

valedias_vale disse...

Cabo Julio o sr. esta certo, nada de pelegar, não devemos aceitar uma proposta menor que 4.000,00. Qualquer outra proposta que vier primeiro devem ser avaliada e discutida com os lideres, antes de tomar qualquer decisão.
Eu também confio no sr.cabo julio.

cezário disse...

Isto mesmo cb júlio, não devem aceitar manobras políticas interessadas em enfraquecer o movimento. A ASGUM está com vc. GM CEZÁRIO- PRESIDENTE DA ASGUM/RMBH.

Um amigo PMMG disse...

Se vc esta tao preocupado assim com o salaria dos nossos policiais abra mao entao de ser candidato a qq coisa depois da manifestacao...ahahahah isso eu gostaria de ver... ai a intencao estaria muito clara mesmo.... ah esqueci vc tem que representar a classe...contra outra

Anônimo disse...

Cb Júlio.
Dizem que o cmt geral da pm está viajando para o exterior a mais de 20 dias.
É verdade?
Não acredito que neste momento de decisão ele nos abandonou.
Por favor comente a respeito.
Se for verdade, não temos cmt.

Anônimo disse...

Cb Júlio.
Dizem que o cmt geral da pm está viajando para o exterior a mais de 20 dias.
É verdade?
Não acredito que neste momento de decisão ele nos abandonou.
Por favor comente a respeito.
Se for verdade, não temos cmt.

Anônimo disse...

é isso ai,irmaõs de farda; sou da pmdf e só conseguimos melhorias nos vencimentos;através de lideranças comprometidas com a classe;os quais foram presos e expulsos da corporaçao. porém a classe,associações e representações dos praças, se uniram e por gratidão, dever e obrigaçaõ[haja-visto a perca do cargo]foram eleitos no legislativo. no minimo por dois mandatos.sorte aos pmmg

Anônimo disse...

Dúvido se existe alguem que teria coragem de fazer o que o Cabo Julio fez em 1997....Os Praças da PMMG tem uma dívida eterna com o CB JULIO. O QUE ELE FEZ NINGUEM TERIA CORAGEM DE FAZER. AGORA POLÍTICA É POLÍTICA AMIGO, que duvido que seje PRAÇA, e se for deve ser um baita de um puxa saco dos oficiais.

Anônimo disse...

OLA CRUZ BALA, OLHA QUERO DEIXAR MINHA SUGESTÃO. ACHO QUE A NOVA ASSEMBLEIA DEVERIA SER NO DIA E HORARIO DA REUNIÃO, ENQUANTO AS ASSOCIAÇÕES NEGOCIAM COM O GOVERNADOR NÓS FICAMOS DO LADO DE FORA SO PRA O GOVERNADOR LEMBRAR QUE A DECISÃO DELE PODE INFLAMAR E MUITO QUE ESTIVER DO LADO DE FORA, ACHO QUE PODE SER UMA BOA CONTRIBUIÇÃO NESTE DIA. AINDA ESTA EM TEMPO....... SEM LUTA NÃO HA VITORIA!!!!!

cabo joel disse...

Então sr.cb julio comece a falar quem aceitou 15% de merda o ano passado, a começar pelo safado do sub.da aspra que foi na radio itatiaia falar que 15% foi favoravel,eu escutei no dia e não esqueço.

Anônimo disse...

Não devemos dispersar!! O Governo quer é isso mesmo. O "amigo" da PMMG quer é isso mesmo.O aumento foi bandeira de campanha do Anestesia.

Anônimo disse...

CAÇA AOS PELEGOS!!!!

Anônimo disse...

REUNIÃO DIA 25 DE MAIO! VAMOS LEVAR TANTOS MILITARES QUANTO QUEIRAM IR, LOTAR TANTOS ÔNIBU QUANTO CONSEGUIRMOS! mUITA VUVUZELA, E ACAMPAMENTO ATÉ SAIR ALGO DIGNO! sE NÃO DER EM NADA , O "PAU CAI A FOLHA" LÁ MESMO!

headshotpaintball disse...

Sd Fernando
Acredito muito no Cb Julio, apesar de nao ter entrado na PM apos 97, sou muito grato por tudo que ele e varios outros militares fizeram. Estamos aprendendo a usar nossa força politica. Penso que o Cb Julio lutou muito pra isso. Confio nele e agradeço pelo esforço que tem feito para aumentar nosso salário e dar a verdadeira valorizaçao que os Policiais merecem. Acredito tambem que lutaremos pelo piso de 4 mil que é justo e nao esta fora da realidade do Estado. Respeito o nosso Governador mais penso que fará de tudo para nao conceder o piso, cabe a nos lutar por ele.

Anônimo disse...

A nossa pauta foi entregue em 13 de Abril e até hoje nada, só empurram com a barriga, agora é dia 25 de Maio. Por falar nisto podem avisar a Governador que ele conseguiu empurrar mais um mês com a briga a folha de maio já fechou os demonstrativos já estão diponíveis.

Vai brincando com a tropa!

Sub New