25 de maio de 2011

Militares cobram posição do governo em relação a reajuste salarial durante reunião na Cidade Administrativa

Com o objetivo de cobrar uma posição do Governo de Minas Gerais em relação ao reajuste salarial anteriormente pedido, os policiais militares e bombeiros participaram de uma reunião na manhã desta quarta-feira (25), na Cidade Administrativa, na Grande BH.
De acordo com a Associação dos Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Minas (AOPMBM), os militares reivindicam a mudança do piso salarial para R$4 mil e o pagamento do abono compensatório ao bônus de produtividade para os militares da reserva, reformados e pensionistas. Vale lembrar que, no início de maio, os policiais fecharam as ruas do centro da capital mineira em protestos como parte da campanha salarial 2011.
Nesta quarta, os militares se reuniram com o Secretário de Defesa Social, Lafayette Andrada, com a Secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, além de contarem com a participação do vereador Cabo Julio (PMDB) e o deputado Sargento Rodrigues (PDT).
O resultado da reunião ainda não foi divulgado.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE O CB JULIO E O SGT RODRIGUES AINDA NÃO DIVULGARAM O RESULTADO DA REUNIÃO PARA NÓS, QUE SOMOS OS MAIS INTERESSADOS??
ISTO NÃO ESTÁ CHEIRANDO NADA BEM!!

Anônimo disse...

UAI! NÃO SAIU NADA!

TOLERANCIA ZERO JÁ. VAMOS LOTAR OS PLANTÕES DA DELEGACIAS REGIONAIS.

Cb Anderson disse...

Que Deus abençoes aos nossos governantes e nao nos deixem com essa merreca mais , chega.

Anônimo disse...

Vamos ter de esperar até o dia 08 de junho?! Que palhaçada que é essa? E o tal acampamento, é só estratégias e artimanhas pra enganbelar os servos...somos um bando de idiotas!!! Maldita hora em que entrei nessa polícia!!!

Anônimo disse...

JULIO DÊ AS CARAS! SE NÃO VAMOS PENSAR QUE VC SE VENDEU NOVAMENTE. TODA A SUA FALA NO CHAMADA GERAL ERS DEMAGOGIA?!

Anônimo disse...

vamos entregar Minas para o " Nem "

Anônimo disse...

Aposto que o governo ficou com medo...e pediu mais tempinho. "Ô gente, não faz greve não, espera um tiquim p nóis resorver"...kkk

Anônimo disse...

vivemos de espera; pec 300,reajuste do gv.A verdade que nunca seremos valorizados pelo gv e pela sociedade.

AMANTE DO RDPM disse...

O CERTO É E SEMPRE SERA 50 POR CENTO PRA NOS DA CARREIRA JURIDICA.

E SE DER 5 POR CENTO PARA ESTES BOBINHOS A GENTE SEGURA ELES NO 171.

E TENHO DITO

Anônimo disse...

sinceramente, estou desacreditado no governo, nas associacoes, nas liderancas, nos comandos, estou sem rumo...............nao estou afim nem de ir trabalhar, estou cheio de dividas, peticipei da loteria PROMORAR e perdi, nao tenho mais de onde tirar emprestimo, ja cortei tudo em casa, nao sei quando foi a ultima vez que levei meu filho pra passear, tudo isso ja esta refletindo dentro da minha casa.... nao tenho forcas mais nem para reclamar...........

amante do rdpm disse...

AMIGOS MILITARES LEMBREM-SE QUALQUER DESORDEM EM PRAÇA PUBLICA NO DIA 8, CASO O INDICE NÃO ESTEJE A CONTENTO.


CONSIDEREM-SE PRESOS.
POR CRIME DE REVOLTA

E TENHO DITO

Anônimo disse...

Já tem até ameaça, para não fazer greve. Se nossos comandantes, não reconhecerem a noajurambssa .necessidades e nos apoiar estamos lascados O povo do governo escora neles e eles bajura o governo para ganhar pontos.Temos que perderem o medo e ernfrentar correndo qualquer risco. Ficar na meganha, tanto faz dentro ou fora a pobrersa é uma só.

Anônimo disse...

Sinceramente , deviamos ter votado no Helio Costa. Agota estamos Anestesiado sem omento de slário. Vamos voltar a meganha se não fazermos grande greve pra quebrar.