20 de maio de 2011

NOTA ZERO PARA ATENDIMENTO NA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS DO HPM

Quero denunciar o atendimento no Hospital Militar - ou melhor - a falta de atendimento!!!
Não é possível falar na central de marcações de consultas, no telefone 30715650; não há mais marcações via PA, nem pessoalmente.
Após contato em setor administrativo, foi confirmado que o atendimento ao usuário pelo “call center”, teve o efetivo reduzido para apenas 08 funcionários!! O horário também mudou para 07 às 13 horas – antes era até 19 horas!! Vale lembrar que quando conseguimos completar a ligação, cai em uma gravação: “Você ligou para a central de marcação de consultas do Hospital Militar; informamos que nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, de 07 as 19 horas!!”. Isto é uma mentira, uma brincadeira com os militares e dependentes!!
Ou seja, pagamos IPSM todo mês, fazendo uso ou não do sistema de saúde e somos quase “obrigados” a procurar a rede conveniada para atendimento. Mas na situação de o paciente já ter um acompanhamento com um determinado profissional de saúde no HPM, isto fica inviável.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

gilmarfaria disse...

'concordamos com todo o teor da reclamação, pois que tenha o call center mas que também se possa marcar no HM no próprio hospital, pois se já estamos lá não faz sentido ter que ir para casa marcar e ter que voltar. Gilmar faria de souza