Ninguem se entende na Polícia Militar. Primeiro criaram as NAIS (Núcleo de Assistência Integrada a Saúde) com a finalidade de desafogar o grande movimento do Hospital Militar.
Gastaram muito dinheiro e várias unidades receberam grandes obras e criam a NAIS.
Agora a Diretoria de Saúde DS resolveu fechar as NAIS das unidades, voltando novamente a lotar o HPM.
Com isso nossa saúde esta indo para o brejo.
12 comentários:
E não é só isso, o diretor do HPM cancelou até segunda ordem qualquer consulta dentro do HPm de ginecologista. Minha espesa iria fazer uma cirurgia e esta cancelada até segunda ordem.
Aqui em Juiz de Fora mais um Coronel QOR foi contratado para administrar a NAIS, agora serão 2 Coroneis da RESERVA e 01 da ATIVA.O pessoal da ativa está proibido de procurar a rede conveniada tem que primeiro passar por uma triagem na NAIS.
Este problema todo se chama,incompetencia,e os descontos que temos na folha,vão pra onde?
Aqui no Sul de Minas o tratamento de saúde está pior. Pagamos caro para o IPSM, quando precisamos de fazer um exame de Ultrassonografia, este exame é considenrado de alto custo pelo plano, temos que deslocar uma distância de 30 quilômentos para o médico da SAS autorizar o pedido, ou temos que levar o pedido na sede do Pel PM toda segunda feira onde um policial militar desloca até a SAS, onde os pedidos ficam aguardando o médico da SAS assinar/autorizar. Na quarta feira o policial militar retorna novamente na SAS para apanhar as guias. Até quando vamos ter que se humilhar por um atendimento que pagamos.
quem fiscaliza as contas.
cade a transparencia. IPSM é cabide de CEL REFORMADO.
digo coroneis.
nao é persseguição mas ... SEMPRE DIRETOR DE SAUDE É CORONEL PM, PERGUNTO NAO DE DEVERIA SER UM QOS.
PELO MENOS É TECNICO. A ATUAL GESTORA PELO QUE CONSTA NAO SABE A DIFERENÇA ENTRE CIL E BEZETACIL.
realmente tem que ser investigado, resposta teem que serem respondidas, a quem pertence a farmacia que particular que vende com desconto em folha cujo preço é igual as da demais. se nao existe problemas respondao sei que todo mundo esta lendo este blog. Sgt Tibal
SE PRECIsAR DE CERTAS CIRURGIAS, MEDICOS CONVENIADOS no interior, NÃO FAZEM OU QUEREM COBRAR UM EXTRA. O DESCONTO VEM ATE JUNTO DO 13º SALARIO OU SEJA O ANO PRO IPSM TEM TREZE MESES.
O IPSM além de ser cabide de coronéis é também de sues filhos.
Qual NAIS foi fechado?
cabo amigo da comandante... esta tudo muito bom parem de reclamar... o sus esta pior. e que continuem com as trasferencias elas sao necessarias.
Parabéns Sr João pelo seu comentário, porém a distância aqui no Sul de Minas para conseguir uma autorização de exame supostamente de autocusto é necessário o PM reformado ou a pensionista doentes viajarem mais de 70 km para colherem uma simples assinatura. Também é importante dizer que várias cidades da citada região não dispõe de médicos conveniados. Absurdo.
ISTO NO MEU VER É " LAVAGEM DE DINHEIRO" E DINHEIRO NOSSO. BANDO DE IMCOMPETENTES.
O que é espesa ?????????????
Postar um comentário