27 de maio de 2011

Revista Geral deste sábado, 28 de maio, terá como tema a reunião dos representantes de classe com o governo no último dia 25 e as estratégias para que PM e BM consigam o piso de 4 mil reais

Pascoal Monteiro e Cel. Mendonça vão debater com seus convidados, o que eles pensam a respeito desse prazo que o governo do Estado tem, até o dia 8 de junho, conforme decidido na reunião realizada na Cidade Administrativa, na quarta-feira, 25 de maio, para apresentar a proposta concreta de aumento salarial dos policiais e bombeiros militares de Minas Gerais.
Vamos ouvir e discutir as opiniões sobre o que pode acontecer até o dia 8 de junho. O que as entidades de classe e os parlamentares Cb. Júlio e Sgt. Rodrigues estão fazendo para que as reivindicações dos militares sejam atendidas pelo governador. E também vamos saber, como será a 3ª Assembleia Geral da Classe, marcada para o dia 8, no COPM, em Belo Horizonte.
Você não pode perder o Revista Geral do dia 28 de maio de 2011, o programa de rádio da Ascobom que vai ao ar às 16 horas na rádio 107,5 FM.
Lembrando que além de ouvir, você também pode participar ao vivo do programa mandando um e-mail para revistageral@ascobom.org.br
FONTE: ASCOBOM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

NA MINHA OPINIAO, EU ACHO QUE CHEGA DE ASSEMBLEIA PRA PASSEAR NA CAPITAL, OU PARA OU LARGA DESSA MERDA, DESSA CONVERSA FIADA.

Anônimo disse...

Caros; amigos nao tenho mais forças deslocamento inútil, meu amado filho e da policia civil, pai chega o senhor deu para pm seu corpo sua juventude faltam so 3 anos anos , aqui fica todo meu agradecimento, aercio voce e quase da minha idade , e nos deixou este legado.que pena

Anônimo disse...

Hoje o Secretario da Fazenda de Minas deu um entrevista na Itatiaia e disse que o Governo não tem condições de dar qualquer indice de aumento. Ai eu te pergunto meu amigo.. Sem luta não há vitória. Tem que ir sim e reivindicar... Força e vigor a toda a tropa.