20 de junho de 2011

AGENTES DE TRÂNSITO SÃO CHAMADOS DE "BANDIDOS, BURROS E FROUXOS" (RN)

A histeria irresponsável e sensacionalista de alguns programas e apresentadores da televisão brasileira, que possuem características semelhantes, e estão espalhados por todas as tevês locais do país, tem profundos efeitos na promoção da insegurança e sensação de medo. Numa mistura de profetas e algozes essas figuras têm um apelo popular enorme, e  ensinam a prática da violência e da intolerância. Em sua cidade ou região provavelmente há um desses sujeitos que mancham a televisão de sangue e rancor (sem falar nas figuras nacionalmente conhecidas). Só é de se perguntar por onde andam os ministérios públicos. Clique na imagem e veja um símbolo do que estou falando, se referindo a agentes de trânsito como “bandidos, burros, frouxos, covardes”. Absurdo!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmm, machão! Nossa que homem brabo! Fiquei até com medinho dele. AH! Vá arrumar outro para atormentar, cara. Se levou multa é por que fez algo de errado. Dificilmente uma pessoa é multada sem merecer. E mesmo que isso ocorra, esse nível de intelecto para um jornalista, não se encaixa mais no padrão de qualidade de uma conceituada rede de televisão. Existem outros meios legais para se apurar sua angústia, do que este show descabido, para se fazer de santinho.
Isto que chamo de falta de cultura, ignorância e profissionalismo. Depois vem dizer que policiais é que são descontrolados.
E o pior que tem gente que assiste isso.
Nota zero!

Anônimo disse...

VALENTÃO

Anônimo disse...

noooooossssa fiquei com medo!
vem pra Minas que cê vai vê!!!!