10 de junho de 2011

Justiça concede liberdade para bombeiros presos no Rio

Justiça do RJ manda soltar bombeiros (Thamine Leta/G1)
Imagem G1
A Justiça do Rio de Janeiro concedeu no começo desta sexta-feira um habeas corpus para soltar os 439 bombeiros presos após a invasão do quartel central da corporação. Eles invadiram o local durante uma manifestação por melhores condições de trabalho, há uma semana. Os bombeiros exigem imediata elevação do piso salarial da corporação de R$ 950 para R$ 2000.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR OS LIDERES DOS POLICIAIS CIVIS PELA CORAGEM, PERSONALIDADE, MORAL E ÉTICA EM DEFENDER OS ANSEIOS DA CLASSE, VCS MEREÇEM NOSSO RESPEITO, EU SEMPRE ACHEI QUE A PC ERA SUPERIOR A PM, EM TODOS OS ASPECTOS, ELES TEM COMANDO QUE HONRA A TROPA E LUTA POR ELA,SEM PRECISAR PUXAR O SACO E AJOELHAR PARA IMPLORAR AOS GOVERNANTES, QUALQUER COISA. A PM É SUBMISSA E ESCRAVO DO ESTADO, NÃO TEM SEQUER UM PLANO DE CARGA HORÁRIA PARA OS FUNCIONÁRIOS. PARABÉNS PC PELA HONRA E MORAL QUE SEMPRE TIVERAM EM VALORIZAR E RESPEITAR SEU PESSOAL. VCS TEM CARGA HORÁRIA, A PM NÃO. VCS SÃO RESPEITADOS, A PM NÃO, VCS TEM FORÇA E COMANDO DIGNO, A PM NÃO.
VCS MEREÇEM NOSSO RESPEITO. CONTINUEM LUTANDO COM ESTA GARRA E GORAGEM QUE SÓ VCS TEM; E PRINCIPALMENTE REPRESENTANTES. A PM É UM BRAÇO POLÍTICO DO GOVERNO A PC NÃO.

Anônimo disse...

Esta justiça no Brasil é mesmo uma vergonha. Foi só o STF liberar aquele italianinho bandido, que para se evitar uma revolta popular acharam melhor liberar também os bombeiros. Enquanto os Bombeiros lutam por dignidade e melhores salários, liberam um preso de outro país que veio esconder aqui de crimes que cometeu.