Caro companheiro Cabo Julio, sou Cabo Ramon, e participei das asssembleias bem como em Brasilia em busca da aprovação da Pec 300, onde passamos a noite acampados e em ônibus, e o que tenho a dizer é muito simples, para os que não compreenderam, lamento porque esta muito claro, a conquista foi muito boa, não tinhamos perspectiva de aumento nos proximos anos, acompanhando de perto, tive o prazer de conhece-lo e admirar sua luta pela causa policial, sem deixar de comentar do nosso presidente do centro social de cabos e soldados, guerreiro em todos os momentos, Cabo Coelho uma dupla imbatível, obrigado pela conquista em nome dos companheiros do sul de minas, conquistamos uma batalha e outras viram, tenha certeza que estaremos aqui aguardando o chamado, estamos acompanhando tudo que acontece. um abraço. só quem participa sabe reconhecer o valor de uma batalha ganha. meu email para contato é ramontatico@yhaoo.com.br.
No papel é tudo tão bacana!!!! Na hora do liquido é a relaidade que grita! Acho que depois desse acontecido não sobrou mais nenhum bobo não. Acordamos! Não gastem mais palavras não. Já entendemos tudo. Míriam
3 comentários:
Caro companheiro Cabo Julio, sou Cabo Ramon, e participei das asssembleias bem como em Brasilia em busca da aprovação da Pec 300, onde passamos a noite acampados e em ônibus, e o que tenho a dizer é muito simples, para os que não compreenderam, lamento porque esta muito claro, a conquista foi muito boa, não tinhamos perspectiva de aumento nos proximos anos, acompanhando de perto, tive o prazer de conhece-lo e admirar sua luta pela causa policial, sem deixar de comentar do nosso presidente do centro social de cabos e soldados, guerreiro em todos os momentos, Cabo Coelho uma dupla imbatível, obrigado pela conquista em nome dos companheiros do sul de minas, conquistamos uma batalha e outras viram, tenha certeza que estaremos aqui aguardando o chamado, estamos acompanhando tudo que acontece. um abraço. só quem participa sabe reconhecer o valor de uma batalha ganha.
meu email para contato é ramontatico@yhaoo.com.br.
e o imposto de renda, e o desconto IPSM, isso líquido não dará 3 mil reais, em 2015.
No papel é tudo tão bacana!!!!
Na hora do liquido é a relaidade que grita!
Acho que depois desse acontecido não sobrou mais nenhum bobo não. Acordamos! Não gastem mais palavras não. Já entendemos tudo.
Míriam
Postar um comentário