25 de junho de 2011

Policial é morto ao ser confundido com bandido em SP

O soldado Rodrigo Aparecido Pansani, de 27 anos, lotado nas Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), foi morto a tiros, por volta das 20h45 desta sexta-feira, dia 24, por colegas das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam), na altura do nº 5.500 da avenida dos Bandeirantes, próximo ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. O soldado, que estava à paisana, de moto e com arma em punho, ao lado de um carro que havia sido utilizado por criminosos, foi confundido com um bandido.
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Márcio Martinez disse...

Será que os PMs que o abordaram chegaram a dizer, devidamente abrigados e protegidos por exemplo: "Polícia! Larga a arma!" ou qualquer outra ordem parecida? Creio eu que se tivessem agido dessa forma, o colega que foi morto, obviamente não teria reagido, pois identificaria os PMs pela farda. E muito provavelmente ele estaria vivo hoje. A não ser, claro, hipoteticamente se estivesse envolvido com os criminosos, o que eu acredito que não foi o caso. A ROTA é por mim admirada, mas fatos como esse me levam a um dito popular antigo, mas não raras as vezes, certo: Primeiro atiram e depois perguntam que é!

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de tirar uma duvida esse ano terá o produtividade, pq o q andam falando aki no interior é que o convenio foi assinado somente até o ano passado q era o final do governo aecio neves, e esse ano será q teremos o produtividade? meu filho nasce em outubro e se viesse seria uma mão na roda. Se alguém tiver um resposta concreta posta ai