Casal acusado de tráfico de entorpecentes foi preso pela Polícia Militar, na tarde de ontem. Segundo o sargento PM Barbosa, após levantamentos de que um indivíduo, que estava foragido da justiça, estava escondido em uma residência no bairro Valim de Melo, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), pertencente à 6ª Companhia de Missões Especiais (Ciamesp), foram até uma residência na Rua Cianorte.
Após chegarem ao imóvel, eles abordaram um suspeito que passou o nome falso de “Olavo Alves”. Nesse momento, os militares abordaram a esposa do acusado, identificada como Pabline Érika Diniz de Oliveira, 29 anos. Os policiais iniciaram buscas no interior do imóvel para encontrar alguma documentação do acusado e encontraram, na cozinha, um tablete de maconha, que estava em um plástico sujo com terra, além de uma balança de precisão.
Em seguida, eles foram no quintal da casa e, após dominarem um cão da raça pit bull, continuaram as buscas. Usaram enxadas para cavar a terra e encontraram vários tabletes de maconha, que totalizou a quantia de 17 quilos da droga. Dentro da casa, os militares ainda apreenderam um computador notebook, a quantia de R$ 130,00 em dinheiro, e dois aparelhos celulares. Eles constataram que o nome verdadeiro do acusado era Wanderson Aparecido Siqueira, 31 anos, e, após consulta no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que ele possuía várias passagens por roubo à mão armada, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Wanderson e Pabline foram presos em flagrante, acusados de tráfico e comércio de entorpecentes.
O casal foi levado, juntamente com drogas, dinheiro e objetos, para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, Luís Antônio Blanco, que ratificou o flagrante. Na noite de ontem, eles foram encaminhados para uma das celas da penitenciária Professor Aluísio Ignácio de Oliveira, onde estão à disposição da justiça.
Por Juliano Carlos – Jornal de Uberaba
0 comentários:
Postar um comentário