31 de agosto de 2011

UM DOS BATALHÕES MAIS ANTIGOS DA POLÍCIA MILITAR ABANDONADO E COM CARA DE FAVELA



O 5º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, situado na Avenida Amazonas 6555, Bairro Gameleira é um dos batalhões melhor localizados em Belo Horizonte.
Lamentalvelmente sua portaria está caindo aos pedaços, e denegrindo o nome da PMMG. O batalhão está feio, abandonado, e com sua entrada parecendo uma favela abandonada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

Anônimo disse...

Tô nem aí com Batalhão, eu quero é aumento de salário. tirem fotos das casas os praças em dificuldade e postem aí,é bem mais viável.

Anônimo disse...

Vocé é um tremendo burro. O quartel é extensão de nosso ambiente e deve ser bem cuidado. Vá morar com os porcos.

Anônimo disse...

naquele local não esta só o 5bpm ,tem inúmeras unidades naquele complexo militar não podemos responsabilizar o comando do 5bpm uma vês que é um major e ali ta cheio de coronel nas repartiçoes la dentro.

Anônimo disse...

Precisamos de aumento de salário e não de quartel bonito.....Seja inteligente Policial não caia nessa...

Anônimo disse...

foda se eu quero é aumento...

Anônimo disse...

O que vc tem contra as favelas? Que discriminação é essa? O que vc, como vereador, fez para ajudar alguma favela?

Anônimo disse...

Isso é miopia ... Deve ser recruta recém formado que postou isso. Nós não somos Engenheiros. Mania de ficar fazendo obra. Fala com o Júlio para arrumar verba com a Prefeitura e tombar o Batalhão como patrimônio histórico. E aquela mixaria que o cartinha e o Júlio arrumaram para nós? Tô passando fome com aquela miséria.

Anônimo disse...

Vão procurar um serviço e param de reclamar, a criminalidade tá crescendo cada vez mais,temos que acaber com isso!

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 16:32 TINHA QUE TRABALHAR DOBRADO, AI QUEM SABE ELE ACABA COM A CRIMINALIDADE, SEU IDIOTA. DANE-SE A CRIMINALIDADE, QUEREMOS É " DINHEIRO ".

Anônimo disse...

GRAÇAS AOS IGNORANTES QUE PASSAM A VIDA OLHANDO PRO PRÓPRIO UMBIGO É QUE A PM PERDE RESPEITO. DEVOLVE SUA FARDA IRRESPONSÁVEL, VOCE NÃO TEVE MÃE, NASCEU DE QUE BURACO?NÃO TEVE PAI?NÃO TEM FILHOS? O SEU AUMENTO VAI GARANTIR A TRANQUILIDADE NA ESCOLA DOS SEUS FILHOS?VAI DEIXAR VOCE ENVELHECER EM PAZ COM BANDIDO DANDO TIRO NA SUA PORTA INFELIZ? BANDIDO QUE GANHA ELEIÇÃO VAI GARANTIR SEU AUMENTO? HONRE A VIDA E A SAÚDE QUE DEUS LHE DEU ENQUANTO VOCE TEM, VOCE OCUPOU O LUGAR DE UM EXCELENTE POLICIAL NA ACADEMIA EM VÃO, NÃO APRENDEU NADA, É UM INÚTIL NA SOCIEDADE. O 5 BPM É O ORGULHO DE MUITO CIVIL. E ESTÁ ABANDONADO PORQUE ELEGEMOS GENTE QUE NÃO DÁ VALOR A HISTÓRIA DA POLÍCIA, VALORIZANDO FOTOS AO LADO DE VIATURAS COMO PREMISSA PRA REDUZIR A CRIMINALIDADE. QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO PRA TODOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. CABE AO CMT GERAL PEDIR LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA OBRAS, DE BRAÇO CRUZADO É QUE ELE NÃO VAI CONSEGUIR PRESERVAÇÃO NUNCA. QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO, SÓ FICA BABANDO AO INVÉS DE IMPOR RESPEITO NAS REUNIÕES DO GOVERNO...

Anônimo disse...

Eu quero é casa e salário digno.

Anônimo disse...

SR.CABO JULIO CONVIDO AO SR A DAR UM A OLHADINHA NO BANHEIRO DE CABOS E SOLDADOS,AI SIM O SR VERA O QUE É UMA PORCARIA CHEGA A SER DESUMANO,NEM BANHEIRO DE CADEIA É IGUAL,LA FICOU 06 MESES SEM UMA LIMPEZA.

Anônimo disse...

Não esquentem a cabeça.
Não tem dinheiro para arrumar o quartel, mas tem para colocar gasolina e buscar cmt em casa.

Cardoso Sgt QPR disse...

Só quem não conhece a história do quinto Batalhão não lhe dá o seu devido valor. Foi pioneiro em muitos tipos de policiamento em BH. Fundado em Santa Tereza e posteriormente transferido para a antiga fundação João Pinheiro na bairro Gameleira, teve principalmente em sua formação diversas pessoas vindo da antiga olaria da PM em Caio Martins. Com elas, várias histórias bonitas que não cabem neste espaço. Está certíssimo o nosso nobre vereador em cobrar a preservação da entrada do quartel que é o cartão postal deste arquivo vivo da PMMG. Aos saudosistas, cabem as lembranças de que: quem transpunha aqueles portões eram dígnos de passar por eles. Obrigado Sr. Excelentíssimo vereador. Quem preserva a memória tem um futuro lúcido. Abraços.