15 de setembro de 2011

Bando invade delegacia, rouba armas e sequestra PMs (RN)

O jovem Kalielson, um dos sequestrados, não quis mostrar o rosto
O jovem Kalielson, um dos sequestrados,
não quis mostrar o rosto - (foto: Adriano Abreu)
Uma população de aproximadamente seis mil habitantes, sete PM's compondo o efetivo da polícia militar - dois deles cumprem escala diária de 24 horas. Essa é a estrutura da segurança pública no município de Coronel Ezequiel, distante 141 km de Natal. Talvez a desproporcionalidade entre policiamento e população passasse despercebida pelo restante do Rio Grande do Norte não fosse a explosão a Agência do Bradesco no município e o sequestro de dois policiais militares e quatro pessoas da comunidade, ocorrido no final da noite dessa terça-feira (13). As vítimas tiveram uma noite de terror. Foram liberadas em estradas isoladas de diferentes municípios do Rio Grande do Norte e Paraíba. Eram 10 homens, que ainda não foram identificados nem capturados pela polícia.
A ação dos bandidos teve início às 23h30 desta terça-feira (13) quando um grupo de criminosos formado por, pelo menos, 10 homens invadiram a DP de Coronel Ezequiel, fizeram dois policiais militares reféns e levaram da unidade duas pistolas ponto 40, uma calibre 380, uma espingarda calibre 320, uma pistola teaser e dois coletes balísticos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

E isso nao acontece em minas ainda pq os bandidos ainda tem respeito pelos policiais mineiros, porque a estrutura em municipios menores e igual a situação relatada.
Sd pm Recruta