8 de setembro de 2011

PM comemora os 30 anos da mulher na Corporação

A Polícia Militar de Minas Gerais abre nesta sexta-feira, dia 9, na CDL (Avenida João Pinheiro - 495, Funcionários), as comemorações dos 30 anos da mulher na Corporação. A primeira convidada palestrante é a ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, do Supremo Tribunal Federal (STF), que vai falar, a partir das 8h30, sobre a contribuição da mulher no fortalecimento da cidadania. Nascida em Montes Claros, Cármen Lúcia formou-se em Direito na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, em 1977.
Também na programação uma palestra do médico ginecologista, Eliano Pellini, de São Paulo, que vai falar sobre a saúde da mulher. À tarde, mais duas palestras: A Coronel Luciene Magalhães Albuquerque, destaca a trajetória da policial feminino na PMMG e, encerrando o ciclo de palestras, a empresária Luziana Lanna fala sobre o papel da mulher na sociedade.
A programação em homenagem aos 30 anos da mulher inclui continua até o dia23. No dia 19 de setembro, elas participam do dia da beleza, no quiosque do Clube dos Oficiais (Rua Diábase, 320 - Prado). No dia 20, as policiais militares fazem uma caminhada no Parque Ecológico da Pampulha, a partir das 8h30.O ponto alto das comemorações será no dia 22 de setembro. Autoridades ao estado, civis e militares, além de convidados especiais, participam de uma cerimônia cívico-militar no pátio da Academia de Polícia Militar - APM, às 20h.
As homenagens encerram-se com um baile no Clube Labareda, na Pampulha, no dia 23. Os convites estão sendo vendidos na Afas (Rua Santa Rita Durão, 1263 - bairro Funcionários), para as policiais militares, familiares e amigos que quiserem se confraternizar. Postos de venda na Afas e na Assessoria de comunicação Organizacional, na Cidade Administrativa.

Fonte.: PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: