Droga estava escondida em uma casa
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira por tráfico de drogas em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na casa onde estavam a polícia apreendeu cerca de 150 kg de substência semelhante à pasta-base de cocaínaDe acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os militares do 36° Batalhão até a Rua Cinco, no bairro Residencial Visão. O morador da casa impediu a entrada dos policiais, exigindo a apresentação de um mandado judicial. Segundo a PM, o homem chegou a soltar um cachorro no quintal para intimidar os policiais.
Um mandado judicial foi expedido e com o documento em mãos os militares entraram no imóvel. Segundo a PM, os suspeitos não resistiram à revista dos militares e chegaram a apontar que havia droga escondida no guarda-roupa. Além da pasta-base de cocaína, os militares encontraram crack, maconha, balança de precisão, vários cheques, joias e relógios de luxo, estes avaliados em mais de mil reais cada.
De acordo com o Sargento Paulo Coelho, responsável pela busca, havia possibilidade de existir mais drogas no imóvel. "Porque é uma casa grande que aparentemente é fora de qualquer suspeita e por isso a gente vai ficar aqui mais tempo para olhar tudo".
Na garagem havia um carro com placa de Petrópolis, no Rio de Janeiro, o que, segundo o Sargento Coelho, "mostra que esse pessoal é dos grandes, eles não são daqui e deve ter muita gente envolvida nisso".
FONTE: UAI
0 comentários:
Postar um comentário