21 de outubro de 2011

SARGENTO PAVÃO - PM do 34º BPM DIZ UM ATÉ LOGO...


MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA

O Sargento Pavão, do 34º BPM, vai se aposentar no próximo dia 26. Exemplo de chefe de família e policial militar, ele afirma:

"Dá para tirar mais uns dez anos na Polícia Militar".

Emocionado, demonstrou estar orgulhoso de ter contribuído para a segurança pública durante quase 40 anos de serviço ativo prestado à Corporação. Nascido em 28 de agosto de 1951, o Sargento Nelson Pavão foi incluído na Polícia Militar em abril de 1972 no antigo Batalhão Escola, hoje CET - Centro de Ensino Técnico, servindo em seguida no 1º Batalhão (1972-1979), posteriormente na 21ª Cia PM do 16º BPM (1979-2000) e a partir do ano de 2000 até os dias atuais, na mesma Companhia (21ªCia PM) que passou a pertencer ao 34º BPM.
Em 1995, foi promovido à Cabo PM e, em 2002, quando da transferência para a reserva, foi promovido à 3º Sargento. Durante o serviço ativo, foi condecorado com as três medalhas de Mérito Profissional da Polícia Militar, sendo as medalhas de grau Bronze, Prata e Ouro, correspondendo à 10, 20 e 30 anos bons e leais serviços prestados à Corporação. O Sargento Pavão é um policial respeitado, conhecido e se destaca pelo seu profissionalismo, conduta ilibada de suas ações sendo alvo de elogios. Já reconvocado, foi destacado na 1ª Região da Polícia Militar como Guardião Belorizontino, premiação já recebida anteriormente.
COMPETÊNCIA
Desde 2004, quando foi reconvocado para o serviço operacional na 21ª Cia/34ºBPM e, já no primeiro mês, demonstrou novamente sua competência e tirocínio policial efetuando a abordagem e prisão de 22 indivíduos com mandado de prisão em aberto na região de atuação, bairros Lagoinha e aglomerado da Pedreira Prado Lopes.
O Sargento Pavão disse que seus sonhos foram alcançados e ainda declarou ser um homem de muitas realizações na vida profissional e pessoal. Casado há 28 anos, ele ressalta o apoio e elogia a esposa e agradece a Deus pelas filhas que tem de 21 e 25 anos.
Ao encerrar as suas atividades, Oficiais e Praças do 34º BPM manifestam a gratidão pelos relevantes serviços prestados, com votos de que possa, a partir de agora, aproveitar a nova etapa de sua vida.

FONTE.: Blog da Renata
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

JBSCS disse...

Parabéns ao nobre Sargento Pavão, pelos seus quase 40 anos de serviços pretados de segunraça pública ao povo mineiro e a esta Instituição magnifica que é a PMMG. Que o criador o universo te abençoe com muita saúde, paz nesta nova vida, para que vc possa curtir com família.

Anônimo disse...

A boina do Napoleão Bonaparte.kkkkkkk
Essa boina tbm já deve ter tempo pra reformar.

Sgt Maurício 18BPM disse...

Não o conheço, mas tenho orgulho de saber que na PM existem muitos profissionais assim. Trata-se de um exemplo a ser seguido. De hoje em diante será um dos meus espelhos na Corporação. Que Deus lhe abençoe muito e que poça desfrutar desse merecido descanço ao lado de sua familia.