23 de novembro de 2011

Sem acordo: PM e Bombeiros do MA em greve por tempo indeterminado

Neste momento, os policiais e bombeiros do Maranhão decidiram pela paralisação das atividades por tempo indeterminado.
A decisão foi tomada na Assembleia Geral realizada sede da FETIEMA, na praça da Bíblia.
Um dos líderes do movimento, Cel. Ivaldo afirmou que a decisão foi tomada por conta da falta de conversação com o governo. "Infelizmente o governo não apresentou nenhuma proposta, até às 18h. Por falta de interesse em resolver a situação, resolvemos paralisar as atividades", disse Ivaldo.
Outras lideranças do movimento manifestaram indignação com a peça publicitária do governo que afirma que a greve só interessa a marginais. "Nós não somos marginais. Estamos apenas reivindicando nossos direitos", disse um deles. Neste momento, os policiais e bombeiros estão concentrados na praça da Bíblia. O trânsito está muito complicado no local.
Os policiais e bombeiros estão saindo em carreata para o QG do movimento, ainda não revelado à imprensa.
A partir da noite de hoje, policiais da Força Nacional devem tomar conta das ruas da cidade.
A paralisação acontece também nas cidades de Timon, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Açailândia, a partir de hoje. Amanhã, quinta-feira outras cidades vão aderir ao movimento paredista.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro amigo Cabo julio, já pensou se todas as policias militares do Brasil aderissem a essa paralização? O governo federal com sua força publica conseguiriam nos deter? Já pensou também se a força publica do governo federal aderissem ao movimento porquê com certeza, não estao satisfetos com o seu salário. Vai chegar um dia que os nossos governantes não poderão contar com mais ninguem.

Anônimo disse...

Só quero ver se esta força nacional terá contingente suficiente para dar proteção às cidades do interior ou se a opinião pública coloca a boca no trombone e defenda as suas polícias e passe a enxergar os desmandos desta família sarney que se diz dona do estado do Maranhão sendo donos de grandes e várias propriedades no estado. Parabéns aos policiais do estado do Maranhão eu só lhes recomendo que sejam unidos e não deixem que sejam teleguiados nesta jornada. Parabéns.