29 de dezembro de 2011

Dois homens são presos com drogas, dinheiro e réplica de arma austríaca em Lavras

QUE VIRADA DE ANO, PARABÉNS!      SERVIÇO NOTA 1000...


Uma operação intitulada Virada do Ano realizada em Lavras, no Sul de Minas, nesta quinta-feira (29) resultou na apreensão de quatro quilos de maconha, armas e munição e na prisão de dois homens - que vendiam drogas na frente de crianças que frequentavam uma escola infantil próxima ao ponto de venda. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, com a atuação de 60 policiais.
Na casa de um homem, de 31 anos, conhecido como “Chicletinho”, no bairro Jardim Floresta, os militares encontraram dez tabletes de maconha pesando aproximadamente 4,800 kg, oito papelotes de cocaína, um par de algemas, vinte seis cartuchos calibre 12, intactos; treze cartuchos calibre 12 deflagrados, trinta e oito cartuchos calibre .38, intactos, um cartucho calibre .22, intacto, dezesseis espoletas para cartuchos de espingarda calibre 12, uma espingarda/escopeta calibre 12 de fabricação artesanal, além de vários outros objetos sem comprovação de procedência.
Ainda no Bairro Jardim Floresta, os policiais prenderam um homem, de 26 anos, envolvido com o tráfico de drogas, conhecido como “Tomé”.
Na casa dele, os militares encontraram uma réplica de uma pistola Glock, com mira laser; cerca de 3.423,60 em dinheiro, um tablete de maconha prensada; um pote contendo maconha; 21 papelotes de cocaína; sete pedras grandes de cocaína; um saquinho contendo sementes de maconha; uma bicicleta GT super, 27 marchas (utilizada pelo homem no tráfico); documentos de terceiros; comprovantes de depósito bancário; um VW/Gol Special de cor branca; um GM/Astra GLS de cor cinza; além de vários outros objetos sem comprovação de procedência.
Segundo consta nas denúncias, os veículos apreendidos eram utilizados pelo autor de 26 anos, para buscar drogas na cidade de São Paulo (SP). O motorista que fazia o transporte era inabilitado, mas não foi encontrado, conforme os policiais. Os materiais foram apreendidos e os dois homens presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Lavras.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

- disse...

já não aguentávamos mais este bairro. a venda de drogas era descancarada e nós vizinhos já não sabíamos mais o que fazer.é assustador saber que bem perto de nós tinha armas e etc. e o assustador é que tudo isso acontecia na vista de nossas crianças. NOSSO MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS!!! QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!

Anônimo disse...

NOSSO OBRIGADA A TODOS VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito bom!!!! Peço a vcs que fiquem atento ao bar ao lado da casa do tal "tomé" que também circula drogas.

Anônimo disse...

Isso tudo na cara da policia! demorou heim? mais a justiça foi feita! valeu a pena!

Anônimo disse...

Jardim Floresta:bairro com ruas nomeadas de Capitães e Comandantes,mas que a muito tempo,sinceramente,não fazia jus a isto devido ao clima de insegurança explicitado a luz do dia,mesmo sendo nas proximidades de um batalhão.O tráfico se configura a muito tempo entre os limites "Cuica" e "Pracinha".O tráfico escacarado e o principal traficante,não eram novidades para nenhum morador do bairro.O que dizer de "homens feitos e barbados não nascidos em berço de ouro,sem nenhuma ocupação,mas que ostentam determinados bens considerados de alta classe?" Tráfico.Além de ter se tornado também,ponto de usuários.Vários episódios das chamadas "dívidas" já foram presenciadas,o que apontaram para destacar tal situação,lamentavelmente,nos entornos de uma escola primária.Assim fica o depoimento de uma pessoa a qual tem a esperança de ter se livrado do enorme transtorno da insegurança e da falta de privacidade que "circulações duvidosas de motocicletas e individuos apelidosos" podem causar em um cidadão de bem.Parabenizo a ação justa,e peço encarecidamente que mantenham a justiça no seu cumprimento,e que façam valer os nomes estampados em cada rua de uma um bairro prestes a começar 2012 inaugurando uma nova escola,e quem sabe,inaugurando um tempo seguro,com crianças seguras.