25 de janeiro de 2012

CAOS NA CLÍNICA SERRA VERDE - POLICIAIS INTERNADOS COM PSICOPATAS

CLÍNICA ONDE POLICIAIS COM PROBLEMAS DE DEPRESSÃO E ALCOOLISMO  ESTÃO INTERNADOS, QUE É CONVENIADA COM IPSM, VAI FECHAR E SE TRANSFORMAR EM UMA FÁBRICA.
NOSSO GABINETE RECEBEU DENÚNCIA DE QUE O LOCAL VIROU UM VERDADEIRO PANDEMÔNIO. ONDE MILITARES ESTÃO JUNTO COM ESTUPRADORES, MANÍACOS E PSICOPATAS.
ONTEM, UM DOS ESTUPRADORES INTERNADOS NO LOCAL, JÁ MATOU UMA PESSOA NA CLÍNICA, TENTOU AGARRAR UMA ENFERMEIRA. OS POLICIAIS REAGIRAM NA HORA E QUASE HOUVE MORTE.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

Já te falei de outras vezes, não sei se adiantou, mas falo novamente. VIGIA, JÚLIO, VIGIA!!!!!!

giovana disse...

Meu nome é GIOVANA.Esta clinica serra verde ta uma vergonha,sou esposa de um miltar que esta internado nela.Hoje 25/01 2012 quarta feira , estive la, meu marido esta reclamando muito da clinica ,ele falou que até estão racionando comida,semana passada ele passou mau pq não sabe como trocaram os remedios dele e muitas coisas estão acontecendo.Os militares estão revoltados!Nos dias de visitas vejo meu marido cada vez mais deprimido.Não quero que saia da clinica pior que ele entrou; pois parece que isso que vai acontecer não só com ele mais também com seus cloegas. OBRIGADA

..

marleyparanhos disse...

O plantão de enfermagem de hoje avisou que mesmo se estiver PM morrendo que eles não irão nem se mover, que irão dormir.
Cadê nossos representantes, iremos acabar junto com essa "clinica"?
Estou internado nesse inferno desde o dia 30/12/2011

Anônimo disse...

Tenho um parente que ficou internado nesta clínica e apareceu com um roxo no olho, provavelmente algum interno ou até mesmo funcionário o agrediu. A situação para os militares que tem problemas mentais na polícia militar é muito complicada e é escondida para que ninguém saiba. Todas às vezes que meu parente entrou em crise, eu precisei aguardar o psiquiatra da PM comparecer no hospital em seu horário de serviço porque o hospital não possuí plantão. Ou seja se o militar está em crise quebrando a casa toda o problema é da família, a família é que se vire para resolver. Estou cansado de ver o descaso com os pms que são obrigados a passarem pelo HPM para que haja a internação quando eles estão surtado, sem contar que seus familiares dentro do HPM ficam em uma situação desagradável. O ideal seria ter um plantão para a psiquiatria e que este tipo de atendimento fosse realizado em um local mais específico, porque quem não tem problemas mentais olham estes militares não como doentes mas sim como doidos. O que não é verdade pois eles simplesmente tem uma doença que infelizmente não tem cura e que muita das vezes é agravada pelo MILITARISMO. É um absurdo isso. E são Vários os casos de pms com problemas psiquiátricos. O André Luiz nunca tem vaga para militar é um custo conseguir internar pm ali, o serra verde fechou, graças a Deus ali eu vi cenas que nunca imaginei que veria. E AGORA? Os militares que levaram uma vida inteira se dedicando a PMMG merecem todo o respeito da instituição. É um vergonha! CB Júlio, não peço ajuda para nós da família mas sim para que o senhor ajude estes militares.

Anônimo disse...

Trabalhei nesta clinica por anos,isso tudo é mentira,pois os policiais semeavam a discórdia,a infelicidade daqueles que realmente eram doentes mentais.Eles faziam montinhos,baderna,usavam drogas e álcool,essa clinica poderia não ser as melhores,mas esses policiais que lá internavam,eram o lixo do lixo da policia de minas..... Esse meu comentário pode até não ser publicado,mas é tudo isso que aconteceu...

herman disse...

sou militar reformado e minha filha ficou internada na clinica serra verde , no particiular pelo ipsm e quando terminava as visitas eles jogavam ela na parte do sus , ai eu fraguei dia de semana e tirei foto e entrei na justiça , queria que voces entrasse em contato comigo,la minha filha so piorou e ficou muito tempo , so melhorou quando ela foi internada na clinica mantiqueira hermanpcc@gmail.com urgente