28 de janeiro de 2012

Dupla é presa em Ribeirão das Neves com projétil antiaéreo usado na Guerra do Vietnã


Foto Ilustrativa

Um homem de 35 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com a "Guangue do Pó", na região de Ribeirão das Neves, na Grande BH, foi preso com projétil capaz de derrubar avião, nesta sexta-feira (27). O tipo de munição era usada na Guerra do Vietnã (1959 - 1975.), conforme os policiais do 40º Batalhão da Polícia Militar. 
 
O suspeito foi preso em um bar na rua Minas Gerais, no bairro Menezes. Ele estava com um colega, de 25 anos, e se assustou ao ver os policiais fazendo uma ronda na região. Os militares perceberam a reação do homem e abordaram a dupla. Eles estavam com uma porção de cocaína e, no susto, deixaram parte da droga cair no chão. Os policias encontraram com a dupla cerca de R$ 1.200 em dinheiro. 
 
Após uma busca na casa do homem de 35 anos, os militares encontraram o projétil antiaéreo. Os policiais ficaram assustados com a capacidade e tamanho do projétil que tem 30 cm de altura e 20 de diâmetro. 
 
O suspeito contou aos policiais que ganhou o projétil de presente de um amigo. Os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves. O homem que tem ligação com a Guangue do Pó já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito do Exército. 
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: