26 de janeiro de 2012

MORTE SGT GATE: CABO JÚLIO E REPRESENTANTES DE CLASSE PEDEM QUE MP ACOMPANHE O CASO

 
Procurador Geral de Justiça, Dr. Alceu José Torres Marques, Vereador CABO JÚLIO, representantes das entidades de classe - CSCS/PMBM, COPM, UMM, ASPRA/PMBM, AOPMBM e ASCOBOM, Deputado Sargento Rodrigues  


Em reunião, nesta quarta-feira (25/01), com o Procurador Geral de Justiça, Dr. Alceu José Torres Marques, o Vereador CABO JÚLIO, juntamente com representantes de classe e o deputado Sgt Rodrigues, entregaram documento solicitando o acompanhamento do inquérito policial em que se investiga às circunstâncias da morte do 3º Sargento PM Rafael Augusto Reis de Resende do GATE. 

LEIA O DOCUMENTO - CLIQUE PARA AMPLIAR
 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

"Julio" parabéns, você é o nosso representante,continue nesta luta, você é um vencedor.Não liga para as criticas porque são de invejosos, e que queriam ser como você.

Anônimo disse...

"Julio" te conheço muito bem, mesmo antes de ser politico sempre preocupou com a nossa classe. Alguns criticam, mas você vê alguns deles irem na imprensa e botar a cara quando o assunto envolve a nossa classe? Só vejo você. Corajoso,decidido, você é um guerreiro. Não sou politico,sou só um eleitor e policial com 21 anos de carreira,fui morador do bairro vale do jatobá,e vi você dar um grande presente para aquela região, que foi a construçao da 12ªcia/Pm na época pertencia ao 5ºBPM e hoje 41ºbpm. Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns Júlio. Graças a você hoje somos vistos. O governo nos enxerga, pois caso contrário, vamos para as ruas revindicar melhorias. Graças a vc fomos abolidos da escravidão do RDPM, então instituido na corporação com a função precípua de enaltecer, envaidecer e dar amparo aos abusos de poder do oficialato. Graças a vc hoje podemos vislumbrar melhores dias e projetar futuro na corporação, pois antes éramos descartáveis, chegávamos aos 15, 20 anos na corporação e a perseguição era ferrenha, era o que encontrávamos, o que culminava na exclusão, era esse o futuro... Graças a vc hoje temos um salário, não o que merecemos, mas com a possibilidade de melhorar, mas que dá para a sustento básico de nossa família. Graças a vc hoje não somos discriminados por governantes, que à título de cala boca, davam aumentos para oficiais e nos deixavam a ver navios, como se apenas eles tivessem fome, tivessem o direito a uma moradia dígna, ao lazer e tudo de bom que a vida proporciona. Que vá em frente guerreiro, você é nossa inspiração. A.R. Sgt

Anônimo disse...

VALEU JULIO , ENTIDADES DE CLASSE E RODRIGUES , PARABENS A TODOS CHEGA DE OUVIR ESTES PAIS DO SINDPOL INCITAR VIOLENCIA ARBITRARIEDADES E FICARMOS CALADOS MP NELES INCLUSIVE NESTE DELEGADO QUE PASMEM APOS O CRIME INDEPENDENTE DE DOLO OU NÃO, NÃO AUTUOU OS CRIMINOSOS . TAMBEM ESPERAR O QUE , PRA SER DELEGADO NEM OAB PRECISA.

Anônimo disse...

OLHA VEJO QUE A AUTORIDADE POLICIAL DO DIA DO FATO TEM QUE SER PRESO POR PREVARICAÇAO,E MAIS CONDENADO A PERDA DO CARGO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA,POIS APRENDI LA NA SALA DE AULA SE O AGENTE COMETE UM CRIME MESMO AGINDO EM LEGITIMA DEFESA TEM QUE SER AUTUADO EM FLAGRANTE, SUAS ARMAS APREENDIDAS,ATE FINALIZAR O INQUERITO.O CARA TEM QUE CUMPRIR A LEI SEJA A PESSOA ESTANDO CERTO OU ERRADO ..PERDA DO CARGO URGENTE PUBLICAR A CARA DELE NO JORNAL...

Anônimo disse...

"JULIO" FRISSE ESTA MENSAGEM NO SEU DISCURSO NO PLENARIO. NÃO VAMOS PAGAR O PATO PELO QUE SOFREU A PRESIDENTE DA REBUBLICA NO PASSADO POR TER SIDO PERSEQUIDA PELA DITADURA MILITAR NO PAIS,ASSOCIEDADE ESTA A MERCE DA MAGINALIDADE.