6 de janeiro de 2012

Quase 15 kg de maconha são aprendidos dentro de táxi na MG-427, em Uberaba






Quase 15 quilos de maconha foram apreendidos na noite dessa quinta-feira (6) na MG-427, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A droga estava escondida dentro de uma mala preta encontrada no porta-malas de um táxi, que a placa foi denunciada.
Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o taxista afirmou que desconhecida que os tabletes de maconha estavam dentro do seu veículo. Segundo o motorista, o homem que foi localizado no banco do passageiro do táxi o contratou para fazer uma corrida até Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, pelo valor de R$ 350. O taxista pegou o passageiro na rodoviária da cidade.
O passageiro confirmou a versão do taxista e revelou aos policiais que foi até Uberaba para comprar a droga pelo valor de R$ 8 mil. Conforme o suspeito, o entorpecente seria entregue a um homem conhecido como “Gafanha”.
Após buscas pessoais, os militares encontraram moedas estrangeiras, dois celulares e um molho de chaves no bolso do passageiro.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao 15º Batalhão da Polícia Militar. O taxista foi ouvido e liberado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

RETICANDO, O HOMEM FOI LEVADO PARA DELEGACIA, PORQUE NESSE CASO NÃO PODE CONDUZIR PRESOS PRA QUARTÉIS, E SE FOSSE CONDUZIDO AO QUARTEL DEVERIA SER O 4° BPM DE UBERABA, POIS, O 15° BPM FICA EM PATOS DE MINAS, DISTANTE A APROXIMADAMENTE 240 KM DE UBERABA. MEIO INCOERENTE NÉ?

Anônimo disse...

Parabéns pela apreensão e pelo serviço bem feito mas...
a abordagem decorreu de uma denúncia anônima? Sem querer desmerecer a ação, mas daí dizer que foi um "servição"???
Ass: LCM