19 de março de 2012

Casal acusado de matar policial é condenado

Geovando Ferreira Terra
Geovando chega algemado na delegacia de
Conselheiro Pena após cometer o crime
 
GOVERNADOR VALADARES – O casal acusado de matar o investigador da Polícia Civil, André Caldeira Brant, de 22 anos, no dia 9 de abril do ano passado, foi condenado à prisão. O empresário Geovando Ferreira Terra, de 35 anos, o “Gil”, deverá ficar nove anos e meio na cadeia e a namorada dele, a ex-agente penitenciaria Andréia de Souza Santos, de 25, foi condenada a três anos e meio. 
CONTINUE LENDO NO AMIGOS DA CASERNA E JORNAL HOJE EM DIA


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

HELIOMAR RODRIGUES disse...

EU SOU NASCIDO EM CONSELHEIRO PENA E CONHEÇO BEM OS AUTORES DESTE CRIME BARBARO,E FIQUEI HORRORIZADO COM ISTO TUDO. PARABENS A POLICIA E A JUSTIÇA DE CONSELHEIRO PENA, PELO DESFECHO DETE CASO EM PUNIR OS CULPADOS DE TIRAR A VIDA DE UM POLICIAL. MESMO ESTANDO ERRADO NAO MERECIA A MORTE QUE FOI SUA PIOR CONDENAÇAO.

Mírian disse...

Nasci em Cons Pena, conheci O "Gil" e tbm a Andreia, o Andre nao. Lembro-me de que casal bonito eles formavam. A verdade, é que todos perdem, todos sofrem, o único que já nao sente mais é o Andre. Não se trata de estabelecer culpados, mas sim, de entender pq o ser humano age de maneira tao sombria, desde o que trai, até o que mata. Se a justiça foi feita, nao sei. Para cada cabeça uma sentença. Todos nós possuímos a capacidade de sermos maus, porém na maioria de nós esse capacidade fica adormecida. Desejo que todos possam se recuperar, àqueles que perderam que tenham os corações confortados, aos que erraram, que possam ser perdoados, por todos e por si próprios. que a vida siga seu curso e que casos como esse não se repitam.