12 de março de 2012

Cidadão revê seus conceitos sobre atuação da PMMG

Cabo Júlio, através de sua pessoa, quero parabenizar os Policiais Militares do 40 BPM Ribeirão das Neves, em especial o Cel. Godinho, que buscou com muito empenho sanar a Ocorrência Policial, que eu, era parte, venho aqui, apenas redimir o meu erro, quanto as minhas opiniões e acredito ser de todos no valor em que a PM tem tido nestes tempos. Mais a importância se da na necessidade que cada cidadão tem ao precisar desta instituição. Falo isto porque, no dia 09 de março por volta de 15:00 fui abordado nas margens da BR 040, sendo furtado de minha posse a quantia de R$ 1.700,00, Celular, tendo ainda o meu Veiculo danificado pelos meliantes, e rapidamente evitando danos maiores a Policia Civil e a Militar bem como a PRF, me atenderam com rapidez e bastante cordialidade. Desde já agradeço a Todos destas instituições que é a base de nossa segurança. Obrigado a todos.
FONTE: FACEBOOK
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

rAi!que sacanagem,se o cidadão fala bem da policia,o comentario é postado,se fala mal é ignorado.porque eu ja postei 2 cometários nenhum apareceu no blog do cabo júlio,mais vou deixar só um recado,se este proximo cometarios não for postado,vou abrir uma canpanha,nas redes sociais em desfavor do cabo júlio.wanderson