19 de março de 2012

Militares prendem traficantes, mas não conseguem registrar B.O.


19 de março de 2012 - Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante a madrugada de hoje, 19, em uma operação da Polícia Militar em Ribeirão da Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com eles, foram encontrados R$ 17 mil em dinheiro e duas armas. 

O mais surpreendente, contudo, foi a dificuldade que os militares enfrentaram para registrar o Boletim de Ocorrência. Eles tiveram que se deslocar cerca de 40 km até Contagem, também na Região Metropolitana, devido ao esquema de plantão que deixa algumas delegacias fechadas. Contudo, o documento não pôde ser expedido na cidade vizinha e os policiais tiveram que voltar a Ribeirão da Neves no começo da manhã. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Como assim? Até onde eu saiba, REDS dá para ser feito até em Smartphone rodando Mozilla.

Isso é falta do que noticiar?

Anônimo disse...

Que noticia mais sem lógica. Porque não me ligaram, ai eu empretava meu computador para eles fazerem o REDS. PARA QUÊ PASSEAR TANTO?

Anônimo disse...

Pessoal a demora não foi para registrar a ocorrencia, que ja havia sido confeccionada e sim para a policia civil recebe-la ok!!!

Anônimo disse...

Eu acho q vcs que faz reportagem nao deveria falar que prenderão traficantes antes de averiguar oq tinha acontecido pois avia pessoa inocente no meio se eles erao traficantes era pra eles estarem pResos ao ue após averigua a situação Foi confirmado que nao era todos traficantes!