3 de março de 2012

SOLDADO DA PM MORRE E SARGENTO FICA FERIDO DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA EM BETIM

O  Soldado da Polícia Militar, VANDEIR ALVES de 37 anos - Lotado no 48 BPM e um adolescente, 16, morreram durante uma troca de tiros na noite dessa sexta-feira (2) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu no bairro Marimbá.
Os militares foram até o local após receberam uma denúncia anônima. Quando chegaram, foram recebidos a tiros. O SOLDADO VANDEIR foi atingido por um disparo no tórax, e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Betim.
O adolescente, que estava armado com um revólver calibre 38, também foi encaminhado ao mesmo hospital, vindo a óbito . O Sargento REGINALDO PEREIRA (37 anos) que também foi baleado, foi liberado após medicado e seu estado de saúde é considerado bom.
Os suspeitos fugiram e até o início da tarde deste sábado (3) não haviam sido encontrados. No local a PM apreendeu um carro com queixa de furto, uma motocicleta, um revólver calibre 38, uma porção de maconha e duas de cocaína.
A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Polícia de Betim.
o VELÓRIO ESTÁ ACONTECENDO  NA AVENIDA DO ROSÁRIO, nr.320, EM FRENTE À 204 CIA DO 48 BPM. O ENTERRO SERÁ AMANHÃ, DIA 4, ÀS 9:00, NO CEMITÉRIO PARQUE DA COLINA.
REGISTRAMOS, AQUI, O NOSSO PESAR E COLOCAMO-NOS À DISPOSIÇÃO DA FAMÍLIA DO NOSSO IRMÃO DE FARDA. 
Cabo Júlio e equipe. 
Informações cedidas pela Sala de Imprensa da PMMG/ O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: