13 de abril de 2012

ADOLESCENTE AGRIDE GUARDA MUNICIPAL

Guarda Municipal
Além de rasgar a farda do guarda, adolescente lesionou seu joelho

Um guarda-municipal foi agredido por um aluno de 16 anos, que cumpre medida socioeducativa, dentro de uma escola no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (12). O agressor foi detido e levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA). A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para ser medicada e passa bem. 

CONTINUE LENDO NO HOJE EM DIA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Vejam até onde chega a irresponsabilidade desses ditos doutores da lei, colocaram um bandido para cumprir pena socioeducativa num educandário e vejam no que deu. Agora imaginem, com o Guarda Municipal ele teve esse rompante de ferocidade, imaginem com alunos daquela escola. Logicamente os filhos desses doutores da lei não estudam naquele educandário, pois se o fizessem esses doutos não colocariam um bandido junto aos seus filhos, ou seja, vagabundos com filhos dos outros é refresco.

Nilson disse...

Fico triste quando vejo uma notícia destas gostaria que fosse assim:menor tenta agredir guarda municipal, sendo necessario o uso de força fisica para contê-lo. No embate o menor teve um braço ou uma perna quebrada , foi dominado e apreendido. Vamos usar a excludente de ilicitude ao nosso favor seja com menor ou com quem quer que seja. Reagiu, resistiu usa se os meios necessários para dominar o autor/infrator e quebrar a resistencia.