21 de maio de 2012

Cerca de 100 quilos de explosivos são roubados de mineradora em Contagem

Será?
Um roubo a uma mineradora mobilizou as polícias Militar e Civil na manhã desta segunda-feira (21) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, o furto foi percebido por volta das 5h, pelo vigia que fazia ronda na Mineradora Bela Vista. Foram levados cerca de 100 quilos de explosivos, além de 250 detonadores.
Os materiais ficavam em dois paióis, protegidos com três cadeados cada. Todos foram arrombados. A área da pedreira é usada para detonação de rochas e conta ainda com uma área de preservação permanente.
Militares do do 18º batalhão e do Grupamento Especializado de Ações Táticas Especiais (GATE) montaram uma operação de cerco e bloqueio para localizar os suspeitos, mas até o início desta tarde ninguém havia sido preso.
Peritos da Polícia Civil e uma equipe do Exército compareceram à empresa e iniciaram os levantamentos para descobrir o tipo e a quantidade de artefatos furtados. A PM pede para quem tiver informações sobre os suspeitos informar pelos telefones 191 e 181 do disque-denúncia.
Fonte: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: