Um adolescente de 16 anos que participou de um assalto a supermercado que terminou na morte de um policial reformado foi apreendido na noite desse domingo (17) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi encontrado no bairro São Benedito, após o registro de denúncia anônima.
Segundo os militares da 1ª Cia de Missões Especiais e do 35º batalhão, o adolescente foi reconhecido por meio de imagens gravadas pelas câmeras de circuito interno do supermercado, que é localizado no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Grande BH. O assalto ocorreu na noite do último sábado (16), quando o policial reformado, que trabalhava como segurança, foi baleado e morreu no local.
Durante a fuga, o adolescente e seus comparsas fugiram em um Ford Ka. Porém, o garoto deixou cair o seu celular, o que facilitou a sua identificação e localização. No sábado, os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Uma irmã do detido reconheceu o irmão nas imagens gravadas no dia do crime.
Durante depoimento, o adolescente confessou participação no assalto que terminou em morte e ainda revelou o apelido dos outros suspeitos, que ainda não foram presos.
FONTE: O TEMPO
RELEMBRE O CASO
Segurança é assassinado durante assalto a supermercado em Contagem
A vítima é um policial reformado que não teve o nome divulgado.
RELEMBRE O CASO
Segurança é assassinado durante assalto a supermercado em Contagem
A vítima é um policial reformado que não teve o nome divulgado.
Os suspeitos ainda não foram encontrados. De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite de homicídio, os policiais fizeram rastreamento pelo bairro mas não localizaram nenhum suspeito. No domingo, os policiais receberam a denúncia informando a localização do adolescente e ele foi apreendido em casa, na cidade de Santa Luzia. Segundo a PM, ele confessou a participação no assalto.
Na ocasião, quatro homens armados entraram no estabelecimento, que fica no Bairro Eldorado, e anunciaram o roubo. Durante a ação, eles atiraram no segurança, que morreu na hora. Em seguida, os criminosos fugiram em um Ford Ka preto.
FONTE: UAI
0 comentários:
Postar um comentário