A CPI do JOGO DO BICHO em BH espera ouvir daqui a pouco, na condição de testemunhas, os suspeitos de contravenção na capital Manoel Alves de Carvalho e Dener Ferreira Nunes. Os dois já haviam sido convocados, mas apresentaram atestados médicos para justificar a falta na oitiva marcada para o dia 14 de maio. Em caso do não comparecimento, eles poderão ser convocados coercitivamente.
A reunião está marcada para esta segunda-feira (18/06), às 13 horas, no Plenário Juscelino Kubistchek, na Câmara Municipal de Belo Horizonte.
Força-Tarefa
CPI DO JOGO DO BICHO deu origem a Força-Tarefa que pretende combater os jogos ilegais na capital |
No dia 17 de maio o Vereador Cabo Júlio (PMDB), presidente da CPI e os demais membros da comissão, reuniram-se com diferentes setores do poder público que atuam no combate aos jogos ilegais na capital. Estavam presentes um juiz, promotores de justiça, delegados da Polícia Civil, o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o serviço de inteligência da Polícia Militar e a Prefeitura de BH. Foram discutidos aspectos relacionados à atuação de cada órgão na busca de coordenar as ações de fiscalização, repressão e procedimentos judiciais posteriores.
Nos próximos dias, a força-tarefa pretende se reunir para definir a data da operação que irá fechar e lacrar estabelecimentos comerciais com atividades ilícitas em Belo Horizonte.
0 comentários:
Postar um comentário