O memorando nº 10.510.3/12, publicado neste BLOG, no dia 01 de junho de 2012, sugere aos militares, com conhecimento e obviamente domínio da língua inglesa, que se apresentem para trabalhar nos eventos da capital mineira em que contará com a presença de visitantes estrangeiros.
Nada demais se houvesse a proposta de remuneração extra, o que até agora não foi cogitado. Porém, aguarde: O governo não pagará você, mas pagará o civil, que por sua vez, fará o mesmo trabalho e com remuneração exemplar.
Portanto, não se apresente como voluntário.
Não trabalhe gratuitamente.
O respeito a sua dignidade começa
dentro de você.
Valorize seu conhecimento.
"QUER QUE EU TRADUZA? PAGUE PELO MEU TRABALHO, EU ME ESFORCEI PARA TER CONHECIMENTO. NÃO VEIO DE GRAÇA".
6 comentários:
Não concordo senhor Cb Júlio. Cada um contribuiu com a polícia voluntariamente com o conhecimento que tem. Cada um é bom eu alguma coisa. Se for para receber mais entao aquele que tirou carteira e é motorista de viatura deveria receber mais, e por ai vaí. Não concordo de um seres melhores remunerados do que os outros. Só acho que a instituição devia melhorar as condiçoes de militares que querem estudar e incentivar mais, oferecer mais convenios, etc.
Não concordo com o Anônimo acima. Gastei uma grana boa para me especializar em língua inglesa, e agora que posso colocar em prática meu conhecimento não vou ganhar mais por isso?Carteira de Motorista não é especialização.
A PMMG gosta de explorar seus filhos. isto é mais comum do que se parece. "ela" finge de boba, se colar colou. e neguim trabalha de graça.
Anônimo das 11:47, assino em baixo na sua postagem. O PM com muito sacrifício desembolsa do seu salário para pagar um curso e depois simplesmente vêm e lançam mão dele sem lhe dar o devido valor... é inaceitável. Estão querendo usar o PM pra fazer média com alguém, querendo mão de obra especializada a troco de nada. Portanto, não se deixe levar, valorize-se, sua conquista vale ouro.
Já vi Policial Militar trabalhando com traduções junto a civis e pegar escala extra. O civil ganhando muito mais é claro. Porém o dia que o PM aloprou tomou cadeia e transferência no lombo.
Tendo que se explicar e muito, a autora da comunicação disciplinar, mal sabia falar o português....
Ferro.
NUNCA VI GOVERNO PAGANDO CURSO DE INGLES PRINCIPALMENTE PRO PRAÇA , QUER POLICIA BILINGUE , PAGUE . AOS OTARIOS DE PLANTÃO ,VOLUNTARIO É HISTÓRIA DE OTARIO .
Postar um comentário