14 de junho de 2012

REMANEJAMENTO DE VAGAS DO CEFS PARA CFS

O art.9º da Resolução 4165/2011 traz em seu texto o despertar da esperança de muitos militares que almejam cursar o Curso de Formação de Sargentos com início previsto para Agosto do corrente ano.
Pensando no interesse da grande maioria faz se necessária uma interpretação que vá além do sentido denotativo das palavras.
É preciso uma análise que penetre no íntimo daquele que detém o poder de formar o nosso “Esbelto Infante”.
Vale pensar: o Curso de Formação de Sargentos, se considerado na íntegra, o artigo aqui citado, abrangerá um número maior de profissionais da PMMG e foi com este fim que fui em busca de uma resposta positiva. Conforme ofício abaixo.
 (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Se Deus quiser a PM honrará o cognome de "gloriosa", e valorizará os militares que se dedicam à carreira e buscam ascensão profissional.

Sd Allisson

Anônimo disse...

ÉPOCA DE POLITICA VALE TUDO;ME AJUDA AI O MEU........

Anônimo disse...

Cabo Julio,bom dia!!!
Peço ao senhor que se empenhe nesta questão das vagas do CFS,porque o SARGENTO RODRIGUES só se preocupa com os militares do CFES E CFIS.Nunca vi ele se empenhando para beneficiar os militares mais modernos da corporação.Não se esqueça que militares recém chegados na corporação também tem o direito DE VOTAR E O DIA DAS URNAS estão chegando.Todo mundo consegue vaga para o CFES,CFIS mas nada pro cfs.