12 de junho de 2012

SGT BM MORTO A TIROS EM ARAXÁ

Após alguns disparos de arma de fogo em uma das ruas do setor oeste da cidade, a Policia Militar esteve no local, onde constataram que a vitima dos disparos da arma de fogo, era um Sargento do Corpo de Bombeiros que foi alvejada com quatro disparos, não suportou os ferimentos e ao chegar no hospital veio a falecer. 
Por volta das 21h50 da noite de segunda-feira (11), a Policia Militar após acionada se fez presente na Rua Ernesto Nogueira Lima, tendo em vista que no local haviam ocorrido disparos de arma de fogo. 
Os militares quando chegarem no local depararam com uma motocicleta de cor vermelha estacionada na calcada com um boné do corpo de bombeiros entre o banco o tanque de combustível da moto, a vitima G.O.R de 38 anos estava caído ao chão chamando pela esposa K.L.A.O de 28 anos, a vitima apresentava um ferimento no tórax. 
Devido ao disparo da arma de fogo contra a vítima o capacete que o mesmo estava usando, soltou de sua cabeça rolando para a esquina abaixo da residência da vitima. Uma testemunha relatou aos militares que a esposa da vitima saiu de dentro da residência gritando que alguém havia matado seu marido. 
A vitima dos disparos sendo um Terceiro Sargento do Corpo de Bombeiros G.O.R foi socorrido pelos companheiros do corpo de bombeiros que estavam de serviço, conduzindo o mesmo para a Santa Casa de Misericórdia, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo da vitima foi removido para o IML de Araxá, e de acordo com o médico legista a vitima apresentava quatro perfurações no corpo sendo um em cada ante braço, um nas costas e outro na altura do tórax. 
A Pericia técnica esteve no local realizou seus trabalhos de praxe. Os militares realizaram vários rastreamentos pela cidade, porém até o fechamento do boletim de ocorrência, ainda não havia apurado as causas que levou autor a matar o sargento do corpo de bombeiros que trabalhava na cidade de Araxá, os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na delegacia de policia civil para que o homicídio seja devidamente investigado.
FONTE: BLOG DO SGT HAMILTON
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: