17 de agosto de 2012

MAJOR DA CORREGEDORIA CHAMA MILITARES DA ROTAM DE LADRÕES

Durante instrução do curso Rotam um Major da Corregedoria da Polícia Militar humilhou os militares da Rotam.
O oficial disse que 90% dos militares do Batalhão SÃO LADRÕES e que o batalhão só aprende muitas armas porque forja as apreensões.
Para piorar disse ainda que o CEL Lisboa, atual Comandante Regional de Governador Valadares e ex-comandante do Batalhão Rotam (e que foi promovido a coronel por competência) é incompetente e não teve pulso na condução da ocorrência na Serra em Belo Horizonte.
O fato causou revolta no batalhão. Os oficiais e praças do batalhão estão revoltados.
Esse Major é aquele que tempos atrás foi pego em flagrante ROUBANDO em um supermercado e a Polícia Militar administrou para que não fosse excluído. 
MAJOR, LAVE SUA BOCA PARA FALAR DO BATALHÃO ROTAM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que é verdade?
Qual o nome do Major da Corregedoria?

valedias_vale disse...

É isso que dá né Cabo Julio? A polícia militar manter em suas fileiras um sujeito que já foi pego roubando em um supermercado e agora, esse mesmo sujeito vem chamar todo um batalhão de ladrão. Esse major deveria ter sido excluído a bem do serviço público quando foi pego furtando no supermercado, manter na corporação um elemento desse é envergonhar toda a instituição militar do estado. Que moral ele terá para prender um ladrão dentro de um supermercado ou fora dele? Por que uma vez ladrão, ladrão sempre será. Pelo o que eu li, foi instaurado um IPM para apurar o que esse major falou a pena para esse major deveria ser exclusão dos quadro da PM, mas, como se trata de um oficial com certeza mais uma vez vai se tornar em pizza. Deus queira que esse sujeito não seja transferido para a reserva, seria premiá-lo duas vezes. Se fosse um praça que tivesse sido pego roubando no supermercado teria sido excluído, mas, como foi um oficial o caso foi abafado. ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Será um fato ocorrido no supermercado Extra quando uma pessoa foi surpreendida pelo guarda daquele estabelecimento subtraindo coisa alheia móvel. Ah se não fosse a ROTAM com seus valentes soldados.Imagino um Corregedor furtando. Como um ladrão pode ser corregedor? ´Se fosse um soldado já estava no olho da rua a bastante tempo. Sujando nome da corporação.

Anônimo disse...

enquanto o estado de minas gerais junto com o comando da policia militar ficar tentando vender uma falsa sensaçao de segurança para sociedade, nós da sociedade pagaremos um preço muito alto por isso,a violencia aumentando cadavez mais.quando a policia era policia de verdade se podia viver melhor, mas hoje todos perseguem a policia como se ela fosse culpada pela vida ruim do povo.acorda povo mineiro, a imprensa nao esta do lado de ninguem e sim dos altos indices de ibope e numeros de jornais vendidos.vamos reagir polica militar e civil.

Anônimo disse...

EU CONTEI, ELE COMETEU NO MÍNIMO 2 CRIMES E 5 TRANSGRESSÕES DISCIPLINARES....MAS O PIOR NÃO SERÁ RESPONDER JUDICIALMENTE NEM ADMINISTRATIVAMENTE, FOI ANGARIAR ANTIPATIA DE UMA TROPA INTEIRA, ESSES FRUTOS ELE VAI COLHER E VAI SENTIR NA PELE AS CONSEQUÊNCIAS...

Anônimo disse...

Quero ver para quem ele vai ligar e pedir ajuda, quando o bicho pegar com ele,talvez ele chame o batmam!!!! É uma vergonha um palestrante com essenivel num cursoda pmmg.