Policiais militares prenderam homem acusado de dano a uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O crime aconteceu quando policiais da viatura 19091, comandada pelo sargento PM Wagner, realizavam patrulhamentos pela avenida Doutor Fidélis Reis, na área central.
Eles seguiam sentido centro/bairro, mas, em determinado momento, foram surpreendidos por um andarilho, que atirou uma pedra contra o para-brisas da viatura policial. Nesse momento, os militares estacionaram o automóvel para abordá-lo, mas ele percebeu e fugiu. Contudo, ao atravessar a via, ele foi atropelado por um veículo Ford Verona, de cor vinho, com placas de Uberaba, que seguia pela avenida no sentido contrário.
Com o impacto, o andarilho foi arremessado no chão e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Ele sofreu escoriações pelo corpo e corte contuso na cabeça, e foi identificado como Luiz Ronaldo Souza Martins, 48 anos. Luiz foi socorrido pelos militares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde foi atendido e liberado.
Posteriormente, o andarilho foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Lucas Daniel Guimarães. (JC)
FONTE: JORNAL DE UBERABA
0 comentários:
Postar um comentário