23 de setembro de 2012

Militar fica ferido em acidente envolvendo motocicleta e carro em Contagem

Um policial militar ficou ferido em um acidente na manhã deste domingo (22) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Autarquia de Transportes e Trânsito de Contagem ( Transcon), o acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas José Faria da Rocha e Olímpio Garcia, no Eldorado.
Conforme a Transcon, o militar seguia pela via quando foi atingido por um Fox no cruzamento das vias.
Segundo a Trancon, o militar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo não teria respeitado o trecho de parada obrigatória. O militar teve fratura exposta e ferimentos graves.
O trânsito no local foi liberado após a perícia realizada no local.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

"De acordo com a Polícia Militar, o veículo não teria respeitado o trecho de parada obrigatória". Este comentário, quem fez se equivocou. Pelos relatos das pessoas e testemunhas, quem não respeitou as leis de transito foi o PM vindo a colidir com o FOX. Agora, cabe no julgamento, através do BO, testemunhas, perito, etc, afirmarem o(s) verdadeiro(s) culpado(s). O que não pode é tirarmos conclusoes PRECIPITADAS.