28 de setembro de 2012

Suspeitos que trocaram tiros com a PM em Ouro Preto ainda não foram presos

A polícia fez buscas durante a madrugada em uma matagal onde os suspeitos se esconderam, mas ninguém foi encontrado. O cerco continua nesta sexta-feira
A polícia segue à procura dos homens armados que explodiram um caixa eletrônico na madrugada de quinta-feira em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Os suspeitos chegaram a trocar tiros por duas vezes com militares e se embrenharam em uma mata por volta das 13h de ontem. As buscas adentraram a madrugada desta sexta-feira, mas ninguém foi encontrado. O cerco continua durante esta tarde. 
De acordo com o capitão Laércio Jorge Marques, do 52º Batalhão da Polícia Militar, um grande aparato foi montado para capturar os bandidos. “As buscas foram feitas a noite inteira com um efetivo de 40 militares. Até oficiais que estavam de folga e os que trabalham na administração do batalhão foram convocados. Nesta sexta-feira, a procura será feita por militares de Mariana”, explica. Dois suspeitos foram presos horas após o ataque ao terminal. A PM acredita que outros três participaram da ação.
CONTINUE LENDO NO UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: