3 de outubro de 2012

AGRIDEM POLICIAIS E ACABAM PRESOS

Militares foram unhadas e agredidas com tapa e chutes
Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 24, foram presos por prática de tráfico de drogas no fim da noite dessa terça-feira (2) no centro de Belo Horizonte. O casal, que foi flagrado vendendo crack dentro de um hotel localizado na avenida Olegário Maciel, ameaçou e agrediu duas policiais durante a prisão. De acordo com a Polícia Militar, os detidos foram denunciados.
No hotel, os militares do 1º batalhão perceberam que a porta do quarto 07 estava um pouco aberta. Ao perceber a presença da polícia, o casal tentou se desfazer de uma pedra de crack e o homem disse que poderia ser detido, pois ia ser solto e mataria quem o prendeu.
Após buscas no quarto de hotel, os policiais encontraram duas facas, uma balança de precisão e R$ 4,80. Depois de vistorias pessoais, mais R$ 293 foram achados no bolso da bermuda da mulher, que unhou e deu um tapa no rosto de uma policial. Com a agressão, a militar pediu ajuda para uma companheira de trabalho, que também foi unhada e agredida com chutes.
Mesmo já algemada, a jovem, que alegou estar grávida, bateu a cabeça contra a parede e acabou se ferindo. A detida precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul e não corre risco de morte.
As duas policiais agredidas, de 28 e 31 anos, foram encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde receberam atendimento médico e foram liberadas em seguida.
O casal, que já havia sido preso por vender entorpecentes no centro da capital mineira, foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Centro.
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: