2 de outubro de 2012

MENSAGEM AOS COLEGAS DE UBERABA - VOTAR EM CORONEL É RETROCESSO

 Essa semana passei a acompanhar mais de perto as eleições na Cidade de Uberaba, no triângulo mineiro.
Eu vi coisas de cair o queixo, um Coronel que é candidato a vereador na cidade colocando cavaletes na porta do quartel do 4º BPM. Até aí tudo bem, se não fosse a história de malvadezas do candidato. Aliás, um de seus apelidos é justamente MALVADEZA, por ter um histórico de maldades contra oficiais e praças sob seu comando. Acontece que quando estão na ativa se acham deuses, usando aquele jargão dos ditadores "manda quem pode, obedece quem tem juízo", tomam medidas que mexem com nossa vida e de nossos familiares, e não estão nem aí.
Enquanto na ativa, nunca se preocupam em ajudar o próximo. Acham o máximo dizer que "nunca prejudiquei ninguém", ora fazer isso é obrigação, mas não sao vistos como alguém que "ajudou alguém".
90% de nossos problemas internos se resolveriam internamente se tivessem o mínimo de boa vontade de serem no mínimo justos. Quantas transferências para cidades distante de Uberaba sem ao menos pensar no impacto que isso traria a família do militar.
90% de problemas de nossos colegas militares não precisariam de intervenção da justiça, parlamentares ou de associações, mas se resolveriam internamente, se houvesse bomsenso ou justiça.
Mas, este (s) coronel (éis) tem o prazer de mostrar a tropa que mandam em nossa vida, que fazem o que querem com ela, e tem um certo prazer em nos prejudicar.
Quando vão para reforma ou arrumam imediatamente um local para trabalhar ou entram em depressão, sabe por que? Por que não tem ninguém para mandar, ninguem para demonstra sua "deidade".
Amigos de Uberaba, obviamente cada um vota como desejar, esse é o princípio da democracia, mas pensem bem em votar neste coronel que prejudicou muita gente, que atende pela alcunha de malvadeza.
AFINAL VOTAR EM CORONEL E RETROCEDER NO TEMPO EM QUE NOS FAZIAM DE MEIO CIDADÃO, NOS TEMPOS DE DITADURA, ONDE PENSAR ERA VISTO COMO SUBSERSIVO.
PENSEM BEM!
Abraços
Cabo Júlio 
PRAÇA QUE VOTA EM CORONEL RASGA A HISTÓRIA DE SOFRIMENTO DAS PRAÇAS DE MINAS GERAIS.
 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: