O filho de um ex-coronel da Polícia Militar foi preso após causar um grave acidente de trânsito e dar muito trabalho e desacatar policiais na madrugada desta sexta-feira (26) no bairro Sagrada Família, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o detido, de 34 anos e que apresentava claros sinais de embriaguez, não respeitou o sinal vermelho no cruzamento entre as ruas Pitangui e São Lucas. Com a infração, o Chevrolet Tracker que o homem dirigia colidiu na lateral de uma viatura policial que passava pelo local. O impacto da colisão foi tão forte, que o Fiat Palio da polícia ficou parcialmente destruído e os dois policiais que ocupavam o veículo sofreram várias escoriações pelo corpo. Ambos não correm risco de morte.
Mesmo com o acidente, o preso desceu do carro dele já dizendo que era filho de ex-coronel e ainda chutou a viatura, além de desacatar e desobedecer os militares do 16º batalhão.
Conforme a PM, o filho de ex-coronel, que não ficou ferido, teve que ser algemado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG).
Na hora do acidente, o preso estava acompanhado da namorada e de uma tia. As mulheres também saíram ilesas e não conseguiram conter o motorista, que também irá responder judicialmente por desobediência e desacato.
FONTE: O Tempo
0 comentários:
Postar um comentário