16 de outubro de 2012

Prêmio por produtividade será pago no primeiro trimestre de 2013

O Governo de Minas destina em 2012 R$ 1,74 bilhão para despesas com pessoal, somando o que foi efetivamente gasto até setembro e a previsão de desembolso até dezembro. Este total é 119,6% maior do que o valor previsto na lei que instituiu a política remuneratória dos servidores públicos estadual (Lei 19.973/2011), calculado em R$ 794,2 milhões. Ou seja: mais do que o dobro da previsão.
A informação foi repassada pelos secretários de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, e da Fazenda, Leonardo Colombini, a líderes das principais entidades representativas das diversas categorias do funcionalismo estadual, durante reunião do Comitê de Negociação Salarial (Cones) realizada nesta quinta-feira, 11/10, na Cidade Administrativa.
Na mesma reunião, os secretários anunciaram que o pagamento do décimo-terceiro salário estará disponibilizado nas contas de todos os servidores estaduais no dia 15 de dezembro. Já o prêmio por produtividade será pago no primeiro trimestre de 2013, em data ainda a ser definida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

36 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente já enviei 16 comentários neste blog e nunca obtive resposta. Não sei o motivo, pois nunca usei palavrões ou ofensas,etc. Espero que me respondam a pergunta abaixo:
Qual será a porcentagem do PP?????????????????????????????????

Anônimo disse...

E para os militares da reserva? Vai ter o que? Tá na hora né Deputado Cb Júlio!!

Anônimo disse...

para os militares da reserva ficam dificil pq o prêmio é baseado em cima da produção e do comprometimento da atividade atual. Mas seria muito interessante se ouvesse um mecânismo para premiar quem tanto fez pela história da nossa corporaçãol

Anônimo disse...

FALTO 5 ANOS PRA RESERVA, HOJE VEM O 14, DEPOIS VEM O TRINTENARIO, NUN PREJUDICA NOSSOS VERDADEIROS REPRESENANTES NAO ,UÉ

Anônimo disse...

A porcentagem será de 82% e será paga em duas vezes,janeiro e a 2ª no dia 28 de fevereiro.

Anônimo disse...

Ficar se gabando, batendo no peito a respeito da Educação Modelo (Segundo nosso Governador)o sr Anastasia faz não é??? Agora, pagar os professores uma porcaria de incentivo (Que origina-se de um Acordo de produtividade) , nem pra isso ele presta.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o premio de produção será mesmo pago este mês.

Grata.

Bruno disse...

Cabo Julio, nao acha que está na hora de recebermos o PP?? Por favor, ao ler esta mensagem procure o governador e peça a ele pelo menos uma data para que possamos ter uma perspectiva. Obrigado

Anônimo disse...

Complica a nossa vida, todo ano repete a mesma história, governo sacana. Mais isso serve pros burro que votou no ANASTASIA ao invés de HELIO COSTA. Vocês tem o governo que merecem.

Anônimo disse...

Todos os funcionários estaduais tem de ter posturas, nessa gama entra a PMMG, quando anuncia uma lei que favorece os funcionários públicos, pode enrolarem, ser adiados mas a aplicação da lei para o funcionário tem que ser cumpridas na data que entra em vigor, não existem mudança de data ou talvez . Já estar na hora de todos tem compromisso com aquilo que assinam.

vida de professor disse...

Será que ainda tem data definida do premio de produtividade? O governador poderia pelo menos dar uma satisfação. Não acha?

Anônimo disse...

Acho que deviam era acabar com essa porcaria de uma vez...melhor a fome certa do que viver com esperança de barriga cheia...

Anônimo disse...

É NA HORA DE COBRAR RESULTADOS NA EDUCAÇÃO O GOVERNADOR COBRA, COM METAS ALTISSIMAS!!! MAS NA HORA DE PAGAR... ELE SE FAZ DE MORTO E NÃO SE PRONUNCIA! É UMA FALTA DE RESPEITO!!

PIMENTA NA VEIA disse...

somos todos idiotas!

Anônimo disse...

Todo mundo aqui querendo saber do prêmio de produtividade. Eu também quero saber!

Anônimo disse...

é um absurdo o que se faz com os policiais e professores,um descaso uma falta de vergonha em pleno século 21.

Anônimo disse...

premio produtividade, conforme se encotra na reportagem jornal o tempo, sera pago, uma parte em fevereiro e outra em março.
quanto as cobranças que os senhores fazem ao deputado cb julio, acho que os senhores devem cobrar daquele que vendeu a alma para o diabo ou seja o deputado sgt rodrigues, este nunca mais tem o meu voto e nem de minha familia. o cb julio esta deputado hoje por sorte. é isso ai cb julio, cumpra seu mandato, porque a tropa te traiu.

sgtpetermann disse...

Parabéns DEPUTADO VOLTOU AO LUGAR MERECIDO!

elias amorim disse...

Porque anonimo, tem que ter nome, Elias Amorim, não só o dep. rodrigues nos traiu mas também o hoje dep cabo julio contra a vontade dos eleitores, os que se dizem representantes dos policiais, cscs, aspra e copm, todos nos traiu e vão continuar traindo?

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Bom dia, Caro sargento Peterman, Obrigada pelo apoio e credibilidade.
Contamos com seu apoio. Seu recado foi passado para o deputado.
Qualquer dúvida, sugestão ou outras entre em contato conosco.

Abraço

(31) 2108.5835

Assessora de Comunicação:
Gisele Martins

Anônimo disse...

Premio de produtividade sera paga so para as celebridades(Políticos)?
Porque o primeiro mês do
1ºtrimestre acaba amanhã. O que tem a falar agora?

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Ao anônimo do comentário sobre o prêmio por produtividade. Horário de 14:53h.
Conforme divulgado pelo governo o prêmio vai ser pago até o 1º trimestre, ou seja, até março. Quanto a data ainda não foi informado pelo governo.
Estamos sempre a disposição.
Assim que tivermos uma notícia informaremos.

Anônimo disse...

Este governador safado não passa de um mentiroso! Na Itatiaia mês passado disse que ia pagar dia 30/01 e 28/02! Mentira farsa!!! Agora nos vêm com esta de até março, para cima de mim não cola, ele não vai pagar e veio com discurso de que este será em definitivo o décimo quarto! Safado! O pior é que ano que vem é ano de eleição e um monte de pm bundão, amigos da onça, que não honram a gloriosa farda nem nas urnas vão acabar votando neste babaca e no PSDB!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto foi o indice do premio produtividade para a Policia Militar. abraço

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Quem determina o índice é o governo, só saberemos quando ele informar, por isso acontece variáveis de ano pra ano.

PM DO INTERIOR disse...

Vamos continuar apoiando o CB JULIO, pelo menos ele está dando a cara pra bater. e o RODRIGUES KD ele? Vamos nos unir ainda mto mais com vc JULIO, abraços....

Anônimo disse...

Falta de respeito com os servidores! O governador acha que não merecem nem uma satisfação!!!!!

Anônimo disse...

Cadê o PP, para os reformados e osreservas, poderia repetir pelo menos os 30%, como fizeram no passado...........

Luscilene disse...

Olá! Sou uma jovem professora da rede estadual e gostaria de saber algumas informações sobre o premio de produtividade. Pelas informações fornecidas ele será pago no primeiro trimestre do ano de 2013, porém até agora não há nenhuma informação sólida.
Gostaria de saber se a pontuação da avaliação de desempenho terá alguma influência no valor a ser pago?

Anônimo disse...

Para Cabo Júlio: Como Deputado, você tem autonomia para cobrar o governador.

Para os militares aposentados: vocês já estão em casa, dormindo sossegados com suas mulheres e seus quinquenios. Produtividade é para quem está produzindo e não para quem já produziu.

LEMBRANDO: QUANDO ALTERARAM A LEI DOS QUINQUENIOS, NENHUM DESSES MILITARES FEZ PASSEATA OU SE REVOLTOU PENSANDO NOS NOVOS MILITARES. ENTÃO QUE SEJA AGORA DO MESMO MODO: OS MILITARES QUE RECEBEM "ADE" NÃO DEVEM SE PREOCUPAR: PRODUTIVIDADE SO PRA QUEM ESTÁ NA ATIVA JÁ!!

Anônimo disse...

Olá Bom dia a todos, acho que já passou da hora de sabermos a data do pagamento do PP, prezado Deputado Cb Julio, se vc pudesse!! Gostaríamos de uma resposta sua noticiada para todos nos militares ficarmos sabendo desta resposta tão esperada, pois nossos comprimissos financeiros, nossas familias, não podem esperar, pois devemos ser honestos com os compromissos, e o Governo será que realmente está sendo honesto com os PMs? Fica aqui esta pergunta, agradeço este canal, e tenha todos muita paz!

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Caros colegas!
Foi informado pelo governo que o pagamento do PP será pago até o final de março. Tão logo teremos as datas e divulgaremos.

Abraços

Anônimo disse...

Qual a porcentagem? Já que o valor é referente a 2011... alguem pode informar?

Anônimo disse...

BOA NOITE : O PREMIO DE PRODUTIVIDADE SERA EM MARÇO. 66 POR CENTO JA ESTA NA INTRANET PMMG.

Anônimo disse...

gostaria de saber se receberemos no sabado ou só na segunda.

Anônimo disse...

Pra mim não será pago, acho que ele tá enrolando demais e ganhando tempo! Depois que a Renata pimenta ventilou quadrimestre, e agora que vai se afastar pra se eleger senador tenho quase total certeza!!! Não entendo a jogada dele, ainda mais em ano eleitoral parece que quer desagradar a todos de propósito!!