10 de outubro de 2012

TIROCÍNIO NOTA 10

Suspeito de roubo a residência morre após ser baleado pela PM durante troca de tiros
Um homem de 23 anos morreu na noite dessa terça-feira (9) ao ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia, no bairro Tocantins, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a PM, o rapaz foi atingido por dois disparos ao tentar fugir dos policiais depois de roubar uma casa na região.
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi surpreendido ainda nas imediações do roubo por uma viatura. Durante a fuga, ele pulou o muro de algumas residências e atirou contra os militares que revidaram. O autor foi atingido por dois tiros no tórax, foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), no bairro Guarani, onde não resistiu e morreu. Os policiais envolvidos não ficaram feridos e apenas a viatura em que estavam foi atingida por um tiro.
Ainda conforme informações repassadas pela PM, os militares envolvidos na ocorrência não foram detidos, pois estavam em serviço e revidaram aos disparos para se defender. Um inquérito será aberto pela Polícia Civil para apurar o caso.
FONTE: O TEMPO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: