21 de janeiro de 2013

Dois homens são presos após atropelar PM em Vespasiano

Dois homens foram presos, na madrugada 
deste domingo (20), após tentar matar um 
Policial Militar atropelado depois de 
uma discussão na saída de uma festa
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Um policial militar foi atropelado durante uma briga, na madrugada deste sábado, durante uma festa que aconteceu no Parque de Exposições de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois suspeitos do crime tentaram fugir da polícia, mas acabaram presos pouco tempo após o atropelamento.
Segundo a Polícia Militar, o irmão do policial, que não teve o nome revelado, se envolveu em uma briga, por motivos ainda não esclarecidos. O militar, do 36º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Roberto Wagner Alves Silva, de 30 anos, estava de folga e entrou na discussão para ajudar o irmão. Em um determinado momento, o estudante Vitor Leone Prazeres Araújo, de 18 anos, pegou um Renault Megane e atropelou o policial, que sofreu fratura na bacia na costela. Ele foi levado até o Pronto Socorro do Hospital João XXIII, onde segue internado.
Após o atropelamento, Araújo, e um amigo, Bruno Henrique Aviz Salles, também de 18 anos, fugiram com o carro, mas acabaram presos há poucos metros do local. Eles foram levados à 2ª Delegacia de Plantão de Vespasiano e depois encaminhados ao presídio da cidade.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: