25 de janeiro de 2013

Militar é atropelado durante prisão de assaltantes no bairro Palmeiras

Dois militares ficaram feridos durante a prisão de dois assaltantes na noite dessa quinta-feira (25), no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte. Um tenente do 5º Batalhão foi atropelado por um veículo que havia sido furtado pelos suspeitos e um sargento teve o ombro deslocado após cair no chão.
Segundo a Polícia Militar, a dupla furtou uma Toyota Hilux, na avenida Mário Werneck, no bairro Estoril, na região Oeste da capital, por volta das 21h40. Em seguida, os militares localizaram o veículo e os suspeitos na rua Cipriano de Carvalho, no bairro Palmeiras. Durante a abordagem, os bandidos tentaram fugir, mas foram presos.
Durante a ação dos militares, a Toyota Hilux que estava parada, contudo sem estar com o freio de mão puxado, começou a andar e atropelou um dos militares, que foi atingido na perna. Já o sargento teve o ombro descolocado porque ao correr para deter os suspeitos ele caiu no chão e se feriu.
Os militares feridos foram encaminhados, inicialmente, para o Hospital João XXIII e depois foram levados para o Hospital Militar. O sargento foi liberado pelos médicos após o atendimento. O tenente está em observação e possivelmente terá que passar por uma cirurgia.
Leonardo Cézar Silva, 23 anos, e Leandro Alex, 31, foram levados para a Delegacia. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: