![]() |
| Imagem Ilustrativa |
De acordo com informações da 22ª Companhia Independente e do 11º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 3 horas, quatro homens encapuzados e fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do banco Bradesco, no centro da cidade. Após pegar o dinheiro, os suspeitos fugiram em direção à BR-116, em um Toyota Corolla, com placa KJQ-5859, de Recife (PE).
Com os dados do veículo, os militares iniciaram um rastreamento e montaram uma operação de cerco e bloqueio na saída do município e também na entrada da cidade de Caratinga, na região do Vale do Aço. Ainda durante os levantamentos, os militares descobriram que o carro pertenceria a um dos integrantes do bando, identificado como Kaíque T.C., que teria diversas passagens pela polícia por tráfico e roubo à mão armada.
Quando os militares chegaram nas imediações da casa de Kaíque encontraram o Corolla que teria sido usado no arrombamento, ainda ocupado pelos suspeitos. Com a aproximação da viatura, os bandidos saíram correndo e atirando contra os militares que revidaram.
Na fuga, dois suspeitos identificados como Arley S.L. e Fellipe M.S. pularam o muro da Escola Estadual Sinfrônio Fernandes para tentar escapar. A dupla foi detida ainda dentro da instituição e com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, carregado com duas munições intactas e três deflagradas.
Ainda, durante a troca de tiros com a PM, Kaíque acabou atingido nas duas pernas. O suspeito foi preso e levado para um pronto-socorro da cidade. Com ele foi apreendido uma pistola Taurus e uma mochila, contendo dinheiro e explosivo.
O quarto integrante da quadrilha, identificado como Lucas M.P., o "Canela", foi preso com um revólver no terraço de uma residência que fica próxima à região. Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Caratinga.
Fonte: Hoje Em Dia

0 comentários:
Postar um comentário