12 de fevereiro de 2013

Quatro são presos suspeitos de matar policial a tiros em Santana do Paraíso


Foi preso nessa segunda-feira (11) mais um suspeito de matar a tiros um cabo da Polícia Militar, lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Ipatinga, no Vale do Aço. O policial foi morto com pelo menos cinco tiros, na última sexta-feira (8), quando seguia para casa, na zona rural de Santana do Paraíso, na mesma região. Até agora quatro suspeitos já foram presos.
De acordo com a Polícia Militar de Ipatinga, Wesley Santos Silva, mais conhecido como "Timirim", foi preso na cidade de Raul Soares e levado para a delegacia de Ipatinga. Outros três envolvidos foram detidos dias antes e também foram encaminhados. Um outro suspeito, conhecido como Daniel, está foragido.
Segundo investigações preliminares, os suspeitos teriam feito uma tocaia para esperar pela vítima. Próximo ao local do crime, peritos encontraram goiabas mordidas e uma sacola de salgadinho de milho. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a Polícia Civil já trabalha com a possibilidade de vingança, já que um dos suspeitos havia se desentendido com o policial dias antes do crime.

Relembre o caso
O policial, lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Ipatinga, no Vale do Aço, foi morto com pelo menos cinco tiros. Ele foi executado quando seguia para casa, na zona rural de Santana do Paraíso, na mesma região.acordo com a Polícia Militar, a vítima - que não teve o nome divulgado - estava de folga e foi até a padaria, no bairro Águas Claras, para comprar pão. O militar estava armado, sem farda e pilotava uma motocicleta. Segundo a PM, ele foi abordado pelo suspeito e morto com pelo menos cinco tiros, no meio da rua. A vítima segurava um pacote de pão de forma em uma das mãos. Após os disparos, o autor fugiu com a moto e a arma do policial. O veículo foi encontrado no fim da tarde no bairro Jardim Vitória.
Fonte.: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

policial militar quase foi morto em abordagem no bairro sion devido a inercia do patrulheiro.

Durante abordagem o militar não consegue tomar atitude, deixando o seu comandante sem auxílio.http://www.youtube.com/watch?v=jOXJofru4-w