5 de fevereiro de 2013

REGISTRO DE OCORRÊNCIA: Pelo menos 30 PM´s esperaram nove horas em delegacia de BH

viatura
Viaturas deveriam estar fazendo policiamento
pela capital
A falta de efetivo nos plantões da Polícia Civil fez com que 30 policiais militares esperassem nove horas para entregar ocorrências na madrugada desta terça-feira (5). As 30 viaturas usadas no combate à violência ficaram toda a noite paradas em frente à delegacia de menores.
Até mesmo vítimas de crime tiveram que ficar de molho no local. Uma jovem que foi assaltada por adolescentes e chegou às 19h para prestar depoimento. A previsão é que ela saísse de lá somente nesta manhã.
Os policiais civis alegam que o sistema é lento, o que compromete o registro das ocorrências. O órgão informou ao capitão Neto, da PM, que o problema não se resolveria, pois havia apenas um delegado, três escrivães e um investigador para atender a demanda.
FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

E o governo faz o quê. Esse negócio é uma maneira de demonstrar que realmente não gostam de trabalhar muito, mas o detran e a parte de investigação tá cheio. Porque não passar esses dois órgãos para a sociedade privada administrar e aí sim teríamos mais investigadores na rua. E u acho que a PM deve liberar ou procurar um promotor de justiça de plantão para receber. Isto já é desculpa.